Feld confirma mais um piloto no Monster Energy Cup

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 26 de julho de 2011 - 9:28

Nesta segunda-feira a Feld Motorsports anunciou mais um piloto para a disputa do Monster Energy Cup, evento que será realizado no dia 15 de outubro, no Sam Boyd Stadium, em Las Vegas, Estados Unidos. Trata-se do jovem Wilburn ‘Wil’ Hahn da equipe semi-oficial Geico Powersports / Honda.

Hahn, de 21 anos, perdeu a maior parte da temporada 2011 devido a lesões e aguarda com expectativa a chance de enfrentar alguns dos melhores pilotos do mundo. Apesar de competir na categoria Lites, a presença de alguns tops como James Stewart e Chad Reed não intimida Wil Hahn.

“Estou ansioso para correr contra os tops. Esta é uma corrida em que eu posso colocar a intensidade que eu vinha tendo para a temporada 2011 do Supercross. Estou pronto e será uma honra correr em uma pista desenhada por Jeremy Mcgrath e Ricky Carmichael.”, disse Wil Hahn.

Wil Hahn é piloto da equipe semi-oficial Geico / Honda

Wil Hahn é piloto da equipe semi-oficial Geico / Honda

Vice-campeão do AMA Supercross 2010 na categoria Supercross Lites costa Oeste, Hahn acredita que o Monster Energy Cup é a oportunidade de conquistar a primeira vitória de sua carreira no Supercross. “Esta é uma nova corrida e para mim é o lugar perfeito para conquistar a primeira vitória de minha carreira no Supercross. O formato de três baterias é um grande desafio e vai dar todo o equilíbrio que os competidores necessitam na disputa pelo prêmio milionário”, finalizou.

Clique aqui e saiba mais sobre o Monster Energy Cup 2011

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly