Foto do Dia Mundocross

Por Valmir Jesus Fernandes | Foto por Divulgação | 26 de julho de 2011 - 0:46

O paulista Caio Lopes, de 17 anos, está sendo um dos destaques na Copa Pró Moto de Motocross 2011, liderando a sua categoria. O jovem piloto, que tem o apoio da SKF do Brasil / Stocovich / Neyfa, compete também na Copa São Paulo de Motocross 2011, onde acupa a quarta colocação na categoria Open.

Caio Lopes

Caio Lopes

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Valmir Fernandes disse:

Agradecemos os comentarios de elogios dos amigos, Rick e Ricardo
Caio esta na equipe Dunas / Honda, e estamos nos esforçando muito
para adiquirir o ritimo dos pilotos patrocinados, um abraço a todos,
Arilson, meu email e [email protected] a falarmos sobre sua
corrida, dependemos da tabela e consentimento da Dunasteam / Honda

Arilson disse:

Oi , tudo bem ?
Estivemos em Duartina no Box do seu lado , eu que peguei o marmitex para voces , lembra de mim agora ? Por favor gostaria de entrar em contato com voces , que iremos realizar um motocross em nossa cidade Tabatinga. Com boa Premiação e daremos uma inscrição para o Caio se ele vier.Categoria Gold 1000 reais o primeiro lugar. E premiações boas em todas as categorias
Data do Motocross: 08/10/2011 e 09/10/2011 um Abraço de Arilson

Rick Vieira disse:

Bah , esse guri merece jorge , acompanho ele dês de quando estava na 85cc , merece mesmo e agora foi convidado para andar pela Dunas/Honda , sem duvida ira representar, o brasil precisa revelar os pilotos privados e as equipes satélites tem olhado isso , porem ainda esta muito devagar….

Ricardo 'Dentão' Moreira disse:

anda muito. estava domingo na corrida e vi o show que ele deu na catagoria 4t. parabens.

Valmir Fernandes disse:

Jorge, ficamos gratos pela lembrança.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly