FGM altera calendário do Rinaldi Gaúcho de Motocross

Por Assessoria Imprensa FGM | 29 de julho de 2011 - 10:32

Por solicitações do gabinete do prefeito da cidade de Terra de Areia, localizada no litoral norte do Rio Grande do Sul, a Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, está alterando o calendário do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011.

“O nosso Estado esta tendo um inverno muito chuvoso e estamos tendo vários problemas com o excesso de chuvas que danificaram muito os circuitos e também causaram muitos danos nas cidades como em Terra de Areia, por exemplo, onde foi decretada calamidade pública. Outro motivo que se fez necessária a alteração do calendário diz respeito ao Brasileiro de Velocross, que sofreu alterações e iria coincidir com a etapa do dia 14 de agosto. Estamos refazendo os nosso calendários para poder cumpri-los em número de etapas, e também na qualidade dos eventos que desejamos para os pilotos e o público”, declarou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

A quinta etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 deve ser confirmada para o dia 28 de agosto, na cidade de Sananduva. Nos próximos dias a FGM estará divulgando todo o restante do calendário do Rinaldi Gaúcho de Motocross, Velocross e Supercross 2011.

Patrocinadores do Rinaldi Gaúcho de Motocross
O campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 tem o patrocínio máster de Rinaldi, Siverst e Mobil, e copatrocínio de Impacto Motos, IMS Equipamentos e Bel Parts, e apoio de DG Rampas, Farover, Octano, SSul, Artemoto Troféus e Mecânica Zapanetti.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Luiz Henrique disse:

Twitter: AiqueBR
É lametável o cancelamento da prova aqui em Terra de Areia. Só nos resta aguardar e torcer para que em 2012 ocorra alguma etapa do gaúcho aqui na cidade.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly