Foto do Dia Mundocross

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 29 de julho de 2011 - 1:00

Na última quarta-feira, o jovem piloto brasileiro Enzo Lopes venceu na categoria 65 Open em Ponca City, nos Estados Unidos. Confira o recado que o Enzo postou em seu Blog. “Na quarta-feira eu corri uma bateria da 85cc pela manhã, e quando estava na quarta posição no inicio da prova acabei me enroscando com um outro piloto, ao tentar ultrapassá-lo. Acabei a prova em quinto lugar. Logo depois corri a 65cc Open. Após uma ótima largada consegui abrir dos outros pilotos e muitos tombos aconteceram. Ainda bem que nenhum comigo ! Rsrsrs Ganhei minha primeira bateria aqui em Ponca !!  Espero que seja a primeira de muitas… Depois do almoço corri minha última bateria do dia, a 65cc Modificada. Larguei em quinto e acabei em segundo lugar. Assim passaram-se os dois primeiros dias de provas… Essas corridas ainda são as primeiras de cada categoria. Ontem teve corridas e hoje terá mais. Sábado só os Top 30 competem na final das suas categorias ! Conto com a torcida de todos ! Enzo”.

Enzo Lopes

Enzo Lopes

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Gustavo disse:

Este comentário não foi incluído pelo fato do email informado não ser um email válido. Foi enviado um email para confirmação do autor do comentário, e não houve resposta do autor do comentário. Evite ter seus comentários excluídos informando corretamente seu nome completo e seu email.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly