GP da Bélgica de Motocross Ao Vivo na TV

Por Jorge Soares | 30 de julho de 2011 - 19:13

O canal por assinatura SporTv voltará a passar Ao Vivo o Mundial de Motocross. A décima primeira etapa do campeonato Mundial de Motocross FIM MX1 / MX2 2011 será neste domingo, 31 de julho, no circuito na cidade de Lommel, na Bélgica.

Na grade de programação dos canais SporTv a décima primeira das quinze etapas do campeonato Mundial de Motocross MX1 / MX2 terá transmissão Ao Vivo, e está prevista para ir ao ar em dois horários: das 7:00 às 9:00 horas com a primeira bateria de cada categoria, e das 10:00 às 12:00 horas com as segundas baterias, perfazendo um total de quatro horas de Motocross Ao Vivo na TV. Novamente um show de roda do canal SporTv.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Christian Montrigaud disse:

Seria sublime se a sportv disponibilizasse aos telespectadores o áudio original nas transmissões do mundial de motocross.
É desagradabilíssimo assistir às provas e ter que engolir essa combinação entre narração e comentários absolutamente indigesta.

Sportv: o canal campeão em informar através de pessoas que não dominam o assunto.

Luiz Henrique disse:

Twitter: AiqueBR
Show de roda essa informação. Muito obrigado.

Pedro Henrique disse:

cara, o sportv ta fazendo a graça para os amante do motocross, muito obrigado pessoal da sportv, voces me provaram que esse canal não é so feito de noticias de futebol !. para completar so faltava passar o AMA né hashashahsas!! valeew

Ribeira disse:

Este comentário não foi incluído pelo fato do email informado não ser um email válido. Foi enviado um email para confirmação do autor do comentário, e o email voltou como endereço inválido. Evite ter seus comentários excluídos informando corretamente seu nome completo e seu email.

Marcio Proença disse:

Twitter: profmatc
O Swian vai estar na pista será? Pois me parece que a última lesão não foi tão simples! Se ele estiver na pista fica ainda melhor, pois além de “gorar” o Cairoli e Roczen, tem alguém para torcer a favor!

Murilo 'Gyn' Pereira Vieira disse:

Muito bom mesmo, quando nao tem moto gp vai ter motocross, assim fica facil acordar cedo em pleno domingo.
Vamos torcer para o Swian voltar logo, pois sua evoluçao em cada etapa realmente é grande.
Força Swian

Ney Numas Mayca disse:

muito bom padermos assistir a provas do mundial parabens ai pro organizadores do evento e pra quem do esporte nada melhor agora pra
aconpanha ao vivo os provas.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly