Hoje tem Brasileiro de Motocross na TV

Por Divulgação | 30 de julho de 2011 - 16:17

O programa especial com a cobertura da terceira etapa do campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011 será exibido às 21:00 horas deste sábado, 30 de julho, pelo canal ESPN HD. As provas realizadas na tradicional pista de Canelinha, em Santa Catarina, renderam belíssimas imagens.

Quem perdeu o evento não pode deixar de assistir a produção que traz os melhores momentos das provas, entrevistas com os vencedores de todas as categorias e curiosidades dos bastidores. Em breve o material estará disponível aqui no site Mundocross.

Para quem não tem acesso aos canais de TVs por assinatura, poderá assistir aqui no site Mundocross. Para isto basta clicar aqui

O campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011 conta com o patrocínio da Pro Tork e da Rinaldi, e tem a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Infelizmente a ESPN é pouco cumpridora de sua grade de programação e em se tratado de Motocross a coisa dá uma piorada, pois já tiveram alguns programas do Brasileiro de Motocross q nem foram para o ar !!!

Mas hoje mesmo com um atraso, tá passando agora no ESPN HD que pode ser assistido aqui pelo Mundocross.

Falowww

Jorge

Moacir da Silva Fausto disse:

acho que nao vai passar tem jogo xixixixixi

Jonas Weber disse:

Gostaria de saber noticias de como esta enzo lopes em ponca cyti. obrigado

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly