Abertura do Arenacross 2011 Ao Vivo na TV

Por Divulgação | 03 de agosto de 2011 - 15:32

O Arenacross 2011 terá com início neste sábado, 6 de agosto, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e terá a transmissão das corridas pelo canal de esportes SporTV. O anúncio da parceria inédita, que prevê 90 minutos no ar, foi feito hoje pela Romagnolli Promoções e Eventos, empresa organizadora da competição.

O SporTV começa a mostrar todos os detalhes da primeira etapa, válida pela 13ª edição do Arenacross, a partir das 21 horas. O canal vai transmitir ao vivo as duas baterias da principal categoria, a Pró, e a prova da MX2.

Alguns dos principais pilotos nacionais da atualidade, como Jean Ramos, Hector Assunção, Marcelo Lima e Anderson Cidade, e estrangeiros, como Roberto Castro e Adam Chatfield, estarão presentes na cidade localizada no interior paulista para disputa da prova de abertura.

Será a sexta vez que o município, com mais de 500 mil habitantes, será palco de disputas da competição. No ano passado, a terceira etapa do campeonato foi em Ribeirão Preto e teve como campeões Leandro Silva e Swian Zanoni, nas baterias da MX Pró; Hector Assunção, na Júnior; Anderson Amaral, na 85cc; Djalma Britto, na 65cc e Arthur Todeschini, na 50cc.

Serviço do evento
O quê : Primeira etapa
Data : 6 de agosto de 2011
Cidade : Ribeirão Preto (SP)
Local : Avenida Braz Olaia, s/n – Jardim Nova Aliança (próx. a Unip, ao lado do Anel Viário Sul)

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Luiz Henrique disse:

Twitter: AiqueBR
Verdade hein Douglas!!

Reginaldo 'Xyko Voador' Ourique disse:

beleza!!!!!!!! parabéns sportv ,é isso aí nem só de futebol vive a tv brasileira.

Douglas Poly disse:

Twitter: dougpoly
milagres acontecem!!!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly