Frustrada tentativa de Caravana voltar para CBM

Por Adriano Winckler | 03 de agosto de 2011 - 14:08

Foi publicado nesta segunda-feira, 1º de agosto, o despacho da juíza Rita de Cássia Vergette Correia, da 1ª Vara Cível de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, indeferindo uma nova liminar impetrada pelo ex-presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, Alexandre Caravana, que solicitava um pedido de reconsideração da decisão anterior, referente à primeira liminar, de maio deste ano, para voltar ao comando da entidade.

O dirigente, que fora afastado do cargo durante a assembleia extraordinária de maio, em Campinas, no interior de São Paulo, devido à não aprovação das contas do ano de 2010, pretendia voltar ao cargo a tempo de se candidatar novamente à presidência da CBM. A eleição para escolher o próximo gestor da entidade está confirmada para o dia 12 de agosto, em Natal, no Rio Grande do Norte.

“Por acreditarmos na Justiça do nosso país, seria um absurdo se essa liminar fosse deferida. Os candidatos à presidência da CBM já estão definidos e não haverá nenhum tipo de manobra que mude isso. Nossa entidade vive hoje uma nova fase e teremos nova diretoria a partir do próximo dia 12, sem dúvida alguma”, declarou Assis Aquino, presidente da CBM.

Com este novo despacho, fica também marcada para o dia 28 de setembro de 2011, às 15:20 horas, uma audiência de conciliação entre as duas partes.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Ney Numas Mayca disse:

O CARAVANA ANTES DE TENTA COM LIMINAR VOLTA A PRESIDENCIA DA CBM COLOCA A MÃO NA SUA CONCIENCIA SE TIVER E COMEÇA A PENSA EM SER PRESIDENTE DE ALGUMA COISA COMO NA POLITICAPRESIDENTE DE ALGUM PARTIDO POLITICO OU VAI PRO MINSTERIO DOS TRANSPORTES LA SUAS IDEIAS QUE VOCE TEVE NA CBM VÃO FICAR BOAS OS COFRES SÃO MAIORES TEM MAIS DINDI.

Kazu Abe disse:

vá para a CBF , FIFA junto com o Teixeira e deixe as motos em paz!

Ercules Lima disse:

ta na hora do alexandre juntar sua caravana e ir cavalgar em outros terrenos no motociclismo não da mais.

Ney Hort - SC disse:

O cocho era bom né caravana!

Calebe disse:

Este comentário não foi incluído pelo fato do email informado não ser um email válido. Foi enviado um email para confirmação do autor do comentário, e não houve resposta do autor do comentário. Evite ter seus comentários excluídos informando corretamente seu nome completo e seu email.

João Giacomini #21 disse:

é mta cara de pau !!!!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly