Show da Esquadrilha abriu o Latino MX2 em Rondônia

Por Chico Limeira | Foto por Divulgação | 06 de agosto de 2011 - 16:58

Com a presença de grande público presente no motodrómo da Pista Ecológica dos Buritis, a apresentação da Esquadrilha da Fumaça marcou a abertura dos eventos programados para este sábado, 6 de agosto, na etapa de Rondônia do campeonato Latino Americano de Motocross MX2 2011. Foram 30 minutos de show pelos ares da cidade de Pimenta Bueno, com acrobacias e muitas criatividades dos sete pilotos que compõem a equipe.

A expectativa agora é para a abertura dos treinos, previstos para começar, às 15 horas, com uma sessão dupla de treinamentos, quando alguns dos melhores pilotos de Motocross do Brasil, Venezuela, Equador, Chile, Argentina, Bolívia e Peru entraram na pista para acertar os últimos detalhes em suas motos.

Esquadrilha da Fumaça se apresentou neste sábado em PB

Esquadrilha da Fumaça se apresentou neste sábado em PB

Às 14:40 horas, o locutor Itamar Dalosto, narrador oficial dos eventos promovidos pela Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, deu início aos trabalhos, chamando o público para a abertura dos treinos. Lembrando que por causa do fuso horário, a cidade de Pimenta Buena está com uma hora a menos em relação ao horário de Brasília.

Os trabalhos de cronometragem neste ano estão a cargo de Mancini Cronometragem, empresa prestadora de serviços de cronometragem junto a FMR.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly