França anunciou time para o Motocross das Nações

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 07 de agosto de 2011 - 17:53

O Team France para a 65ª edição do Motocross das Nações foi apresentado neste sábado, 6 de agosto, em Loket, durante o GP da República Tcheca do campeonato Mundial de Motocross MX1 / MX2. Steven Frossard, Marvin Musquin e Gautier Paulin são os pilotos selecionados para representar a França em Saint Jean d’Angely no fim de semana do dia 18 setembro.

Olivier Robert, chefe da escuderia francesa, anunciou a equipa oficial e disse que todos estão muito motivados para fazer um bom desempenho no Monster Energy FIM Motocross das Nações 2011, que terá lugar na sua terra natal.

Steven Frossard, que ocupa o terceiro lugar no Mundial de Motocross MX1, vai representar o seu país na classe MX1, e ele está convencido de que eles têm uma grande chance de estar no topo do pódio. A classe MX2 será representado por Marvin Musquin, que está muito animado por estar de volta na equipe e correr contra os melhores pilotos de Motocross no Mundo.

Gautier Paulin vai representar a França na classe Open, como fez em Franciacorta em 2009. Paulin vai começar a testar a moto 450cc na próxima semana, mas ele vai continuar a andar na classe MX2 no Mundial de Motocross. Marvin Musquin não apareceu junto na foto da apresentação do Team France porque ele está morando nos Estados Unidos, onde corre pela equipe oficial KTM no AMA Motocross 250.

Gautier Paulin, Steven Frossard e Oliver Robert

Gautier Paulin, Steven Frossard e Oliver Robert

França
Steven Frossard – MX1 -Yamaha 450F
Marvin Musquin – MX2 – KTM 250F
Gautier Paulin – Open – Yamaha 450F
Chefe de equipe – Olivier Robert

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Betinho e Bebe #51 disse:

Que timao eim!!!! so fera…….

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly