GP da República Tcheca de MX na TV nesta segunda

Por Jorge Soares | 07 de agosto de 2011 - 11:43

O canal por assinatura SporTv vai passar o tape da décima segunda etapa do campeonato Mundial de Motocross FIM 2011 MX1 / MX2 que está sendo disputada neste domingo, dia 7 de agosto, em Loket, na República Tcheca.

Na grade de programação dos canais SporTv a décima segunda das quinze etapas do campeonato Mundial de Motocross irá ao ar em um programa inédito das 16:00 às 18:00 horas desta segunda-feira, 8 de agosto no SporTv. O programa irá mostrar na íntegra as segundas baterias das categorias MX1 e MX2.

Para quem não tem canal por assinatura ou preferir acompanhar pela internet, poderá assistir aqui pelo site Mundocross. Para isto basta clicar aqui e acompanhar o programa inédito no SporTv.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Flavio !!

A Mari voltou para os Estados Unidos para retomar sua rotina de treinos visando a próxima etapa (sexta) do WMX, que será no dia 27 de agosto em Southwick.

E neste último final de semana, pelo que eu soube, ela treinou na pista de Pala, na Califórnia.

Falowwww

Jorge

Flavio disse:

p/jorge

vc sabe me dizer alguma coisa da Mariana balbi

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Naum esqueçam q até ano passado naum se tinha Motocross na TV nem na segunda-feira e nem de madrugada !!!!!!

E muito menos ainda ao vivo como já foram muitas etapas este ano !!!

E para quem naum puder assistir pela TV, tem a opção de ver aqui pela Net através do Mundocross.

Vamos comemorar esta evolução e trabalhar para melhorar, mas criticar o que as Tv’s vem mostrando de Motocross em 2011 é um pouco de falta de consciência e noção de que vivemos no país do futebol.

Lembrando que se os programas de Motocross naum derem audiência para as Tv’s que estaum passando o Motocross este ano (SporTv e ESPN) , ano que vem eles naum colocarão na grade de programação deles, pois com certeza eles tem algum custo para comprar os direitos de passar.

Então galera, vamu embora dar audiência pras transmissões do Motocross nas TVs.

Vamos divulgar, compartilhar no Facebook e Twitter as matérias de divulgação q saum publicadas pelo Mundocross das transmissões das corridas, avisar os amigos pelo MSN, enfim, prestigiar o Motocross na Tv.

Falowww

Jorge

Fabrício Magalhães disse:

Concordo Alex.

Moacir da Silva Fausto disse:

desalle e roczen foram os vencedores mesmo assim vou ver segunda

Alex Cavalca disse:

Acho muito bom que a televisão esteja transmitindo o motocross seja qual campeonato for, mas das 16 as 18h fica puchado, acho que a maioria trabalha e nesse horário não dá pra sair do serviço pra assistir.
Tá na hora de colocar alguns programas de comentaristas de futebol de lado e colocar motocross na telinha, em horários mais acessíveis.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly