Balbi dá capacete, mas fãs querem a moto

Por Yes Sports | Fotos por Divulgação | 13 de agosto de 2011 - 10:49

Campeão da Superliga de Motocross, prestigiado no exterior, representante e capitão da equipe que representa o país na Copa do Mundo da modalidade, melhor brasileiro na categoria principal da etapa do Mundial realizada em Indaiatuba e atual vencedor da etapa de Rondônia do campeonato Latino Americano de Motocross MX2. Esse é apenas um resumo da coleção de títulos e participações em competições que o piloto mineiro Jorge Balbi Jr. coleciona em seu currículo apenas neste ano. Ao todo já são mais de 30 títulos acumulados na carreira do proprietário da BalbiShop.

Mas todo este sucesso começou cedo. Aos 5 anos de idade, ganhou sua primeira moto e daí não parou mais. Mesmo com uma agenda lotada de compromissos o piloto separa um tempinho para participar das redes sociais, interagir com seus fãs e cuidar nos negócios.Recentemente Balbi enviou os prêmios que agitaram os internautas de plantão. O piloto sorteou, nada mais nada menos, que o capacete e a camisa que usou no Mundial de Motocross, em Indaiatuba, autografado e com dedicatória; além de duas camisetas com design exclusivo da grife BalbiSports, disponíveis para o público em sua loja virtual www.balbishop.com.br

Bruna foi uma das ganhadoras da promoção do Jorge Balbi Jr.

Bruna foi uma das ganhadoras da promoção do Jorge Balbi Jr.

“Lancei a promoção para os meus seguidores no Twitter (@balbi3), que sempre me prestigiam, dão apoio e torcem pelo meu sucesso. Foi uma loucura !! Conseguimos mais seguidores que o esperado. Em breve, vamos sortear mais prêmios da loja BalbiShop”, garantiu o piloto.

2011 tem tudo para ser um grande ano para Jorge Balbi Jr.

2011 tem tudo para ser um grande ano para Jorge Balbi Jr.

Os vencedores da promoção já estão recebendo seus presentes. A ganhadora da camisa que Balbi Jr. correu no Mundial de MX foi Bruna Henicka Pontin, da cidade de Carlos Barbosa (RS). Ao saber do resultado, Bruna comemorou em seu perfil: “AHHHH! Explodindo de felicidade !! Camisa do @balbi3 do Mundial é MINHA! :D”.

O capacete autografado já está a caminho do Paraná. Fabianna Negrello, de Agudos do Sul (PR), foi a grande sortuda e fez questão de compartilhar com seus seguidores do Twitter o resultado: “Ganhei capacete que o @Balbi3 usou no MUNDIAL DE MX em Indaiatuba. Autografado e com dedicatória exclusiva… Vaaaleeu Baalbi #3 ;D”

Jorge Balbi Jr. deu capacete que usou no Mundial de Motocross

Jorge Balbi Jr. deu capacete que usou no Mundial de Motocross

Allison, de Petrolina (PE), e Marcello Dias, de Carmo do Cajuru (MG), escolheram a camiseta da grife BalbiSports, direto no site da loja. O piloto não vê a hora de iniciar novas promoções. “Os internautas querem que eu sorteie minha moto quando chegar aos 10 mil seguidores. Será? Preciso da ajuda da Kawasaki” disse o maior atleta brasileiro de motocross.

Quem não está entre os sorteados não deve ficar triste. Em breve mais promoções pelas redes sociais, estão por vir. Quem garante é o próprio piloto. “Gostei e não vamos parar por aí”. Para participar das próximas promoções os internautas devem estar atentos e seguir o Twitter da Balbi Shop (@3albishop) e do piloto Jorge Balbi Jr. (@Balbi3).

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly