Vídeo – Treinos Mundial de Motocross Júnior

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 13 de August de 2011 - 19:19

Segue agora um vídeo com imagens dos treinos  livres e corridas classificatórias para o campeonato Mundial de Motocross Júnior 2011, realizados neste sábado, 13 de agosto. O evento está sendo realizado na cidade de Cingoli, na Itália.

O Mundial de MX Júnior é disputado nas categorias 65, 85 e 125 2 Tempos, e serve como uma mostra dos valores que irão estar atuando nos principais categorias dos principais campeonatos de Motocross no mundo nas próximss temporadas.

Reparem que em um dos takes, o vídeo mostrou o piloto brasileiro Enzo Lopes, que está disputando o Mundial de Motocross Júnior na categoria 65.

O warm-up e as baterias finais desta etapa única serão realizados neste domingo, quando no final do dia sairá o campeão Mundial de Motocross Júnior 2011 nas três categorias. O vídeo é uma produção da Vurb Moto.

YouTube Preview Image
Visual da pista do Mundial de Motocross Júnior na Itália

Visual da pista do Mundial de Motocross Júnior na Itália

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares says:

Twitter: mundocross
Olá Kazu !!

Olha, até agora naum encontrei nenhum vídeo do Enzo em Loretta. Como saum 33 categorias, fica difícil do pessoal da mídia poder cobrir todas corridas.

Creio q são vídeos do Enzo em Loretta q vc quer ver né ? Ou quer ver vídeos de Loretta 2011 d qualquer categoria ??

Falowww

Jorge

Beto Waidlich - SC says:

Enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido!
Parabéns Enzo…..Leo…….mamãe do Enzo……Prika Becker (mecânico treiner ) e equipe ……é nosso sonho de ter um representante brasileiro definitivamente no FIM MOTOCROSS…..ABS Do Sul

Enzo só uma palavra tu é o: melhor

Paulo Kunt says:

Enzo valeu, so a CBM nao sabe nada todos os site ja sabem que um brasileiro ficou vice campeao mundial junior fim isso vai mudar um dia……

Vanderlei Souza says:

Parabens ENZO você é o orgulho do motocross brasileiro.

Fabrício Magalhães says:

Detalhe,2o no mundial e melhor volta da prova,valeu demais Enzo,se nao for pedir muito arruma as malas e mude de vez p os EUA pois aqui no BRASIL voce ja esta sobrando e para conseguir o resultado que todos nos queremos vc esta na idade ideal para encarar a mudanca para o exterior apesar de nao saber como funciona o calendario la mas acredito que competicao la e o ano todo,valeu e mais uma vez parabens a familia Lopes.valeu

Paulo Kunt says:

Valeu ENZO abs voce é dmmmmmmmmmmais …. Sorte dos patrocinadores que tao contigo agora PIRELLI MOBIL …….. vai surgir muitos [querendo botar o nome na moto o preço é outro agora

Twitter: claudiodamata38
Só perdeu para o Espanhol Jorge Prado Garcia ! 2º melhor piloto Juvenil no Mundial !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seu destino é mesmo os Estados Unidos ano que vem, e tenho certeza que já iniciará com equipe de fábrica !!!!!
Seu visibilidade com mais este resultado está nas alturas !!
Vc e toda sua família merecem, pois investiram pesado no seu sonho !

Go Enzo, go !!!!!

Twitter: claudiodamata38
ÚLTIMA HORA !!!! ENZO LOPES É O SEGUNDO MELHOR PILOTO DO MUNDO !!!!!!! 65CC !!!!!

Fabrício Magalhães says:

Esse garoto esta dando e vai nos da muita alegria,parabens Leo Lopes afinal hoje e dia dos pais,valeu.

Rodolfo Corrêa says:

Parabéns ao Enzo, Leo, mãe do Enzo. Com certeza é um talento que está sendo reconhecido e dará muitas alegrias ao motocross brasileiro!

Sidnei Fischer says:

Esse menino vai longe…….

Delcio Bier says:

O Enzo aparece em 0:35. Muita sorte para ele!

Delcio Bier

Kazu Abe says:

muito bom jorge! mas manda um video do loreta também. um abç

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly