Foto Cassetada Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Steve Giberson | 14 de agosto de 2011 - 16:19

Na foto cassetada de hoje, que na real foi um tombo bem leve, a mostra de que grandes campeões também tem seus momentos de pica-pau. Na etapa do AMA Motocross disputada neste sábado em Unadilla, o bi-campeão Mundial de Motocross MX2, o francês Marvin Musquin deu uma de estreante e foi para o chão em uma curva de baixa na segunda bateria da nona etapa do AMA MX 250.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

gabriel disse:

toma paiaço ! kkkkkk

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Heheheheh a cassetada tá q quem caiu foi um dos melhores do mundo ….. e no fundo a seção é d tombos….. e axo q naum importa se são porradas ou levinhos como este rsrsrsrsr

Odilan Júnior disse:

MAS ONDE TA A FOTO CASSETADA ???

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly