Foto do Dia Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 15 de agosto de 2011 - 0:01

O grande destaque hoje vai para o piloto brasileiro Enzo Lopes, que conquistou neste domingo nada mais, nada menos, que o título de vice-campeão Mundial de Motocross Júnior FIM na categoria 65. O jovem gaúcho, que tem o patrocínio da Mobil / Pirelli / Léo Motos / Freeday, disputou o evento, que é em etapa única, na Itália. E mostrando que realmente é muito veloz, ele fez a melhor volta entre todos os pilotos da sua categoria. O campeonato Mundial de Motocross Júnior FIM é para as categorias 65, 85 e 125 2 Tempos. Com este feito, Enzo escreveu seu nome na história do Motocross brasileiro. Na imagem de hoje Enzo aparece ao lado dos jovens pilotos Jorge Prado Garcia, da Espanha, que foi o campeão, e Riccardo Lauretti, da Itália, terceiro colocado no Mundial de Motocross Júnior 2011 na categoria 65.

Enzo Lopes, Jorge Prado Garcia e Riccardo Lauretti

Enzo Lopes, Jorge Prado Garcia e Riccardo Lauretti

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Olvanio Fischer disse:

Twitter: FISCHER
PARABENS ENZO !!!!!!!!!

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Lauro !!

Sim, sim, com certeza o Enzo estará aí em Anchieta. Ele e sua família estão embarcando hoje para o Brasil e conforme o Léo me falou eles estaum chegando no dia do aniversário do Enzo, que é nesta terça.

Por isto, podem esperar o Enzo aí no final de semana q ele estará prestigiando o Brasileiro de Motocross em Anchieta.

Falowww

Um abração aí Lauro

Jorge

Parabéns Enzo, orgulho nacional!!!
Jorge, será que ele chega da Italia a tempo de correr aqui em Anchieta no BR de MX?
Todo mundo aqui esperando que sim…

Ricardo Paraiba disse:

Twitter: paraiba789
Parabens Enzo Futuro Campeao Mundial!!!! Deus esteja sempre contigo!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly