Feld anuncia novidade na pista do Monster Cup

Por Renato Dalzochio Jr. | 16 de agosto de 2011 - 9:51

A Feld Motorsports, empresa responsável pela organização do AMA Supercross, anunciou nesta segunda-feira, 15 de agosto, uma novidade na pista do Monster Energy Cup, que acontecerá no dia 15 de outubro, no Sam Boyd Stadium, em Las Vegas. Um trecho da pista irá subir e descer um pedaço da arquibancada do Sam Boyd Stadium.

Isso mesmo, na arquibancada localizada na zona da extremidade sul do estádio haverá uma curva no formato cotovelo, que subirá até o ponto máximo da arquibancada, e virando para o lado, voltará a descer na pista. Esta parte do traçado é uma réplica da pista do Silverdome, em Pontiac, no Michigan, quando recebia etapas do AMA Supercross no final dos anos 90.

“Após uma reunião com Ricky Carmichael e Jeremy Mcgrath (que estão responsáveis pelo desenho da pista) decidimos que fazer uma parte do traçado subindo e descendo a arquibancada seria uma adição espetacular para os fãs e pilotos”, disse Todd Jendro, Diretor Sênior de operações Off-Road da Feld.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Gualter #21 disse:

ÉSSA CORRIDA PROMETE
RYAN VILLOPOTO NUM ANDOU NO SEU LIMITE POIS ANDA PENSSANDO SEMPRE NOS PONTOS E NO CAMPEONATO DUNGEY MSM COISA
E O STEWART JA ÉLOKO DE NATUREZA PUTS TODOS OS PILOTOS VAO P TUDO O NADA E O BUBBA ADORA ISSO HEHE

Murilo 'Gyn' P. Vieira disse:

Meu voto tambem vai pro James Stewart. Ninguem discorda que ele é o mais rapido da atualidade no supercross, voltou esse ano de lesao e ja voltou andando muito, mas sem foco, agora nessa corrida ele vai estar focado e descansado ja que nao esta participando do AMA motocross. Já podem dar um cheque predatado de 1 milhao pra ele^^

Josemir disse:

james stewart qual copetição ele participa

Nasri SarKiss #153 disse:

Sou mais o Reed…rsrs…

Fernando Mazzucco disse:

ryan villopoto é o cara ele vai levar os dólares pra casa,´da pra compra um monte de kxf nos eua,,,,hahahhahaha…eu queria ser americano com certeza….

Chandler Bohm disse:

muito bom… tomara que alguns canais por assinatura do brasil transmiti …. acho que vai da Stewart vai faturar 1 milho

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly