Wellington Garcia – O Retorno

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 16 de agosto de 2011 - 7:28

Depois de mais de quatro meses sem subir numa moto, e três meses depois de sair do hospital na Bulgária onde ficou internado 40 dias e passou por várias cirurgias após uma queda nos treinos para a primeira etapa do campeonato Mundial de Motocross MX2 2011, o piloto goiano Wellington Garcia, voltou a pilotar uma CRF.

Neste vídeo, editado e postado pelo próprio Wellington no Youtube, ele conta um pouco do seu drama, agradece todo o apoio que recebeu, e demonstra toda sua excitação de poder estar voltando a pilotar uma moto de Motocross. O primeiro contato de Wellington com a moto foi leve, como deve ser, e foi realizado no quintal da sua casa em Goiânia. Clique no play e curta o vídeo do retorno de Wellington Garcia.

O site Mundocross deseja uma ótima e tranquila preparação ao Wellington Garcia, piloto da equipe oficial de fábrica Honda / Mobil, e que ele retorne 100% as pistas, pois a vida deste goiano é o Motocross !!!

Imagem de Amostra do You Tube
Wellington Garcia está iniciando o trabalho de retorno as pistas

Wellington Garcia está iniciando o trabalho de retorno as pistas

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Tiago Souza disse:

Wellington , bom retorno guerrero , espero te ver novamente nas pistas nos ponteiros…Saúde !!!

Betinho e Bebe #51 disse:

Pra quem é ou ja foi do meio, realmente sabe o quanto é importante ver vc em cima da sua moto novamente, a nossa torcida fica aqui para sua saude……o resto sabemos que vc vai dar a volta, e so uma questao de tempo…..esse vai ser um grande amigo seu! o tempo…..

Evandro Lima disse:

força wellington,você merece !!!!!

Vanderlei 'Bambam' Souza disse:

MEU AMIGO, QUE NOTICIA ÓTIMA PARA O NOSSO ESPORTE QUE DEUS ILUMINE ESTE SEU RETORNO AS PISTA.

UM ABRAÇO.
Vanderlei Souza

AMIGO CAMPEÃO QUE NOTICIA FANTASTICA SUA VOLTA AOS TREINOS,COM O TEMPO VOCE VAI SER O ORGULHO DOS GOIANOS NOVAMENTE .

Flavio #105 disse:

tudo de bom pra vc

Reginaldo 'Xyko' Ourique disse:

Prá mim que sou pai, a alegria de ver este rapaz recuperado supera tudo,inclusive a incerteza se ele vai voltar a ser o mesmo piloto de antes, o mais importante é a sua saúde. Força Wellington cuide-se sempre.

Luciano Rocha disse:

O retorno de wllington garcia e muito importante para o motocross.Felicidades ao seu retorno.Valeu!

Murilo 'Gyn' P. Vieira disse:

Realmente a recuperaçao esta sendo rapida, e isso mostra que o Wellington está querendo voltar. Estou na torcida que recupere o preparo fisico logo e volte para os campeonatos já ocupando o lugar mais alto do podio.
Felicidades e Força!

Volney Lima disse:

Pra mim que sou fã do esporte; só espero que vc tenha um retorno digno!!! Que volte a andar no mesmo nivel técnico de antes deste acidente. Bom retorno e felicidades!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly