Mais um piloto anunciado no Monster Energy Cup

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 17 de agosto de 2011 - 7:32

A empresa responsável pela organização do AMA Supercross, Feld Motorsports, anunciou nesta terça-feira, 16 de agosto, mais um piloto para a disputa do Monster Energy Cup, que acontecerá dia 15 de outubro, no Sam Boyd Stadium, em Las Vegas.

Trata-se do piloto americano Justin Barcia, da equipe semi-oficial Geico Powersports / Honda, que atualmente está substituindo Trey Canard na equipe oficial Red Bull / Honda Racing na categoria 450cc do AMA Motocross.

No Monster Energy Cup, Justin ‘Bambam’ Barcia também vai correr de CRF 450R. “Com um 1 milhão de dólares em jogo você se sente motivado a enfrentar uma disputa como essa. Vai ser emocionante não só para os pilotos mas para os fãs também”, disse Barcia.

Barcia fez em Unadilla uma ótima estreia no AMA Motocross 450

Barcia fez em Unadilla uma ótima estreia no AMA Motocross 450

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Ja vi o Barcia treinando e correndo ao vivo varias vezes e pela tv voces nao fazem nem ideia oque ele faz treinando.Sem contar que é simpático e gente boa,

Jackson disse:

pode contar James Stewart é o CAMPEÃO!!! \õ/ (yn)

Carlos E. 'Duda' Giovanucci disse:

ANDA MUITO O MULEQUE, CURTO DEMAIS A ANDADA DELE…. COISA FINA, COISA DE PROFISSIONAL, A ANDADA DELE NA 450CC FOI DEMAIS, LOGO NA ESTRÉIA, JÁ BATEU DE FRENTE COM OS PONTA!!!! UM EVENTO DESSES, É PRA QUALQUER APAIXONADO EM CROSS FICAR SONHANDO!

ANO QUE VEM TÔ LOUCO PRA VER MARVIN MUSQUIN(EM PLENA FORMA), KEN ROCZEN, NO MX2 NO AMA!

ALIÁS, ANO QUE VEM, JAMES STEWART, OS DOIS RYAN, TREY CANARD(SOU FÃ), BARCIA DE 450CC, CHAD REED, VAI SER MUITO LOUCO! LEMBRANDO QUE EXISTEM ESPECULAÇÕES QUE O DUNGEY VAI ANDAR DE KTM!!!! AGUARDAR PRA VER!!!

Douglas Poly disse:

Twitter: dougpoly
olha pelo que o Barcia mostrou nessa ultima etapa..450 pra ele é o ideal.. vai ser mt bom ver ele bater de frente com JS7, Reed,Villopoto,Dungey..

Murilo 'Gyn' P. Vieira disse:

Ele acelera msm e tem um estilo que é bonito de ver, sempre limitando e ‘intortando” a moto, mas ainda nao tem experiencia na 450 e ja vai bater de frente com o Villopoto e o James Stewart.

Ramon Rudio disse:

Eu sou teu fã BARCIA, deixei ate meu cabelo crescer pra fikar igual ele. UHAUHAUHAUHA!!!!

Juarez (Boston) Silva Jr. disse:

O Ryan Dungey deu uma entrevista ,, meio que indiretamente p ele sobre aquela cruzada que ele deu no salto que resultou na propria queda,,sabado em UNADILLA,,,

Flavio #105 disse:

esse moleque e doido

Wesley Carlos #33 disse:

O BARCIA ACELERA MESMO, E QUEM TEM MEDO QUE SAIA DA FRENTE ,
BOA SORTE BARCIA …

Marcelo Hübner disse:

Eu tenho medo desse moleque.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly