Rinaldi fará ação no Brasileiro de MX Anchieta

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 17 de agosto de 2011 - 17:45

No próximo fim de semana, 20 e 21 de agosto, a Rinaldi realizará uma ação promocional na quarta etapa do campeonato Brasileiro de Motocross 2011, que será realizada em Anchieta, no Espírito Santo. Pilotos e público terão a oportunidade de adquirir produtos a preços especiais, além de conhecer toda a linha off road da empresa líder em vendas de pneus de reposição no país.

A ação será em parceria com a Litoral Moto Center, distribuidora de pneus Rinaldi na região. “Na sexta-feira já estaremos com um estande dentro da área de box. Disponibilizaremos toda linha Rinaldi, desde aro 10” a aro 21”, tanto pneus quanto câmeras de ar, com preços e condições especiais”, explica José Alexandre Paulino Silva, gerente de peças e acessórios da Litoral Moto Center.

As condições especiais significam desconto de 10% na compra parcelada em até 5X no cartão de crédito, ou desconto de 17% no pagamento à vista em dinheiro. “Também estaremos com a equipe completa de vendedores treinados pela própria Rinaldi para explicar cada detalhe dos pneus aos interessados. Além disso, vamos disponibilizar panfletos e catálogos com especificações técnicas dos pneus. Vale a pena passar lá e conferir”, sugere Silva.
Pipo, Duda, Kioman, Ratinho e Dudu são patrocinados pela Rinaldi

Pipo, Duda, Kioman, Ratinho e Dudu são patrocinados pela Rinaldi

A oportunidade serve também para o público acompanhar de perto os pilotos patrocinados pela Rinaldi, que é patrocinadora oficial do Brasileiro de MX. Eduardo “Dudu” Lima, Marcello “Ratinho” Lima, Douglas “Duda” Parise, Cristopher “Pipo” Castro e Kioman Munoz estão preparados para fazer um verdadeiro espetáculo neste fim de semana.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly