Team Brasil para o MXDN será anunciado sábado

Por Divulgação | Fotos por Divulgação | 17 de agosto de 2011 - 19:53

A ansiedade dos torcedores brasileiros pela revelação da seleção que representará o país na 65ª edição do Motocross das Nações está prestes a acabar. Será no próximo sábado, 20 de agosto, o anúncio dos três titulares que defenderão o Brasil na Copa do Mundo da modalidade. A Copa do Mundo de Motocross 2011 será realizada nos dias 17 e 18 de setembro, em Saint Jean d’Angely, França.

O chefe de equipe Antonio Jorge Balbi irá aproveitar a quarta etapa do campeonato Brasileiro de Motocross, em Anchieta, no Espírito Santo, para fazer a esperada revelação. Cinco pilotos concorrem as vagas: o mineiro Jorge Balbi Jr., o gaúcho Douglas Parise, o catarinense Anderson Cidade e os irmãos paulistas Marcello e Eduardo Lima.

“Tive a oportunidade de avaliar os atletas durante o encontro da pré-seleção, feito no início do mês no Centro de Treinamento Pro Tork. Todos apresentaram condições, mas, além disso, mostraram vontade de fazer o melhor. Estou consciente da decisão. Tenho certeza que alcançaremos um ótimo resultado nesta temporada”, afirma Balbi.

Team Brasil 2011 será anunciado em Anchieta

Team Brasil 2011 será anunciado em Anchieta

Na ocasião ainda serão apresentados os grafismos das motocicletas, além do novo conjunto que será utilizado pelos pilotos no Motocross das Nações 2011. Ambos valorizam as cores do Brasil e foram produzidos com materiais de qualidade, oferecendo todas as características que os competidores precisam para um alto desempenho.

Chumbinho e Jorge Balbi formam a comissão técnica do Team Brasil

Chumbinho e Jorge Balbi formam a comissão técnica do Team Brasil

O Team Brasil no Motocross das Nações 2011 tem o patrocínio de Pro Tork e Rinaldi, além do apoio de ALLsign Graphics.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly