Piloto da Pro Circuit confirmado no Monster Cup

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 18 de agosto de 2011 - 9:21

A Feld Motorsports, empresa responsável pela organização do AMA Supercross, anunciou mais um piloto para a disputa do Monster Energy Cup, evento que acontecerá no dia 15 de outubro, no Sam Boyd Stadium, em Las Vegas. Trata-se do escocês Dean Wilson, que este ano teve a melhor temporada de sua carreira no AMA Supercross.

Ele disputou a categoria Supercross Lites costa Leste, conquistando a primeira vitória de sua carreira em Atlanta, vencendo também as etapas de Arlington e Toronto. Wilson ficou com o vice-campeonato, 22 pontos atrás do campeão Justin Barcia. Atualmente ele lidera o AMA Motocross na categoria 250.

“O Monster Energy Cup deverá ser uma grande corrida. Correr no Sam Boyd Stadium em Las Vegas é emocionante e a chance de alinhar contra os caras que eram meus heróis de corrida e que eu cresci assistindo pela televisão é algo incrível. Acho que teremos boas batalhas, de modo que um trecho da pista passando pela arquibancada vai ser emocionante também. O formato de três baterias é divertido. Vou tentar vencer as três corridas para faturar o prêmio de 1 milhão de dólares”, disse Wilson.

Dean quer surprender no Monster Cup em Las Vegas

Dean quer surprender no Monster Cup em Las Vegas

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Douglas Poly disse:

Twitter: dougpoly
quero mt ver o Barcia ganhar as 3 baterias..mas acho mt dificil..
outra coisa imagina o Bubba levar as 3 e melhor em cima do Reed…kkkk ou até mesmo vice versa..essa corrida tem td pra ser F#@%!!!!!

João Batista disse:

EU ESTOU ACHANDO DIFICIU PARA QUALQUER UM DOS PILOTOS
GANHAR AS TRES BATERIAS MAS VOU FICAR NA TORCIDA PARA QUE
ALGUEM CONSIGA VENCER E FATURAR ESTE MILHÃO.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly