Cancelado Gaúcho de Motocross em Sananduva

Por Assessoria Imprensa FGM | 20 de agosto de 2011 - 9:14

A quinta etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 que estava marcada para o dia 28 de agosto, teve que ser cancelada pela Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM. Uma questão alheia a vontade da FGM, acabou foçando o presidente da entidade a cancelar o evento, que será realizado em novo local, e em nova data, que serão divulgados pela Federação nos próximos dias.

A questão começou com a necessidade da FGM ter que adiar a etapa de Terra de Areia, cidade que sofreu com as chuvas e a Prefeitura não tinha condições de dar o apoio necessário ao evento na data que estava marcada. Com o adiamento da etapa de Terra de Areia, Sananduva entrou no calendário, mas nesta semana uma questão burocrática forçou a FGM a cancelar a etapa na cidade da região norte do Rio Grande do Sul.

“Estamos com duas cidades como opções para realizar a quinta etapa do Gaúcho de Motocross, mas como precisamos passar por questões burocráticas, como liberações da prefeitura e bombeiros, por exemplo, precisaremos de um tempo maior para organizar e definir o local e a data da próxima etapa. Mas na próxima semana deveremos informar aos pilotos e equipes a cidade e a data da quinta etapa”, comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

Patrocinadores do Rinaldi Gaúcho de Motocross
O campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 tem o patrocínio máster de Rinaldi, Siverst e Mobil, e copatrocínio de Impacto Motos, IMS Equipamentos e Bel Parts, e apoio de DG Rampas, Farover, Octano, SSul, Artemoto Troféus e Mecânica Zapanetti.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly