Tiago Fantozzi passa por terceira cirurgia hoje

Por Kart Press | Foto por André Chacco | 22 de agosto de 2011 - 18:04

O piloto Tiago Fantozzi, que se acidentou no primeiro dia do Rally dos Sertões, no dia 10 de agosto, passará por sua terceira cirurgia na tarde desta segunda-feira, 22 de agosto, em São Paulo, capital. O piloto patrocinado pela Mormaii fraturou o cotovelo após sofrer uma queda com sua moto.

Após passar por uma cirurgia em Goiás, Fantozzi foi transferido para São Paulo. Na última sexta-feira, 19 de agosto, o piloto passou pela segunda cirurgia. Na intervenção, os médicos limparam o machucado, fizeram um enxerto no osso perdido e colocaram três pinos externos, que ficarão com o piloto por mais 1 mês.

Durante o final de semana, o piloto passou bem. Apesar da recuperação, os médicos optaram por realizar mais uma cirurgia no piloto, visando limpar o machucado. A namorada do piloto, Naya Alencar, garante que Fantozzi está bem. “Ele sente muitas dores, mas está bem. A cirurgia desta segunda-feira é para limpar o machucado, já que está saindo pus”, explica. A previsão é de que o piloto fique em São Paulo por um mês.

Tiago Fantozzi enfrenta nova cirurgia em São Paulo

Tiago Fantozzi enfrenta nova cirurgia em São Paulo

O acidente
Um dos grandes nomes da categoria Motos, Fantozzi teve sua participação interrompida no Rally dos Sertões, após passar por um buraco e cair de sua motocicleta. A queda foi logo no primeiro trecho da competição, entre Goiânia e Pirenópolis, em Goiás. O piloto foi prontamente atendido pela equipe médica da competição. Entre vários machucados, o mais preocupante era a fratura exposta no cotovelo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

boa sorte piloto. Sei que vc tira essa de letra.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly