Vídeo – Mundial Motocross MX1 – Grã Bretanha

Por Jorge Soares | 25 de agosto de 2011 - 15:04

Assista agora aqui no Mundocross o vídeo da décima terceira etapa do campeonato Mundial de Motocross 2011 na categoria MX1. O evento foi realizado no último domingo, 21 de agosto, no circuito na cidade de Matterley Basin, na Grã Bretanha.

Os vídeos mostram a primeira e a segunda baterias na íntegra, sendo que a segunda bateria foi interrompida aos 13 minutos por uma bandeira vermelha para atendimento dos pilotos Tanel Leok e Billy Mackenzie que sofreram uma forte queda.

E 30 minutos após a corrida ter sido interrompida, foi dada uma nova largada para a segunda bateria da MX1, com o tempo normal de 35 minutos mais duas voltas . Esta foi a décima terceira das quinze etapas que o campeonato Mundial de Motocross MX1 / MX2 2011 terá na temporada deste ano. O vídeo é uma produção da MX-Live TV.


Vídeo da primeira bateria da categoria MX1 no GP da Grã Bretanha

Imagem de Amostra do You Tube

 

Vídeo da segunda bateria da categoria MX1 no GP da Grã Bretanha

Imagem de Amostra do You Tube

 

Clique aqui e confira a matéria da etapa do Mundial de Motocross na Grã Bretanha

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly