Foto do Dia Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Emerson Cronhal | 26 de agosto de 2011 - 2:00

O fato triste desta semana é que o piloto Marçal Müller está deixando o Motocross. A informação nos pegou de surpresa, e fomos confirmar com o Marçal se realmente tinha sentido isto, e ele disse que sim, que por alguns motivos que o desmotivaram, depois de 13 anos pelas pistas do Brasil afora, ele está partindo para um outro rumo. O gaúcho ficou de enviar para o Mundocross uma declaração onde informará os motivos que fizeram com que ele, que já foi campeão Gaúcho de Motocross nas categorias 65, 85 e Intermediária, campeão Gaúcho de Supercross SX1 e SX2, e campeão Brasileiro de Motocross nas categoria 65 e MX Júnior, deixasse as pistas.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Júnior Comassetto - Kasão disse:

bah,q noticia pessima,pois ele ainda tem muito pela frente,esperava ve-lo no AMA algum dia ele tem potencial para isso,tomara q ele mude de ideia,com o apoio dos fãs ea familia dele tenhu certeza que ele ira pensar em voltar…

vou ficar na torcida pois sou fã dele…

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly