Mundo Afora by Renato Dalzochio Jr. #23

Por Renato Dalzochio Jr. | Fotos por Divulgação | 26 de agosto de 2011 - 18:09

Mundo Afora é o tópico do site Mundocross com notícias, novidades e curiosidades sobre o Supercross, Motocross, Arenacross, Cross Country e Enduro de várias partes do mundo para você acompanhar as últimas notícias destas modalidades.

Agora para você o Mundo Afora #23. Boa leitura !!!

Dia de treino em Dade City
Para assistir ao vídeo do piloto australiano Chad Reed, da equipe Two Two Motorsports / Bel Ray / Honda, do piloto escocês Dean Wilson da equipe Monster / Pro Circuit / Kawasaki e outros pilotos em um dia de treino no final de semana passado na pista de Motocross de Dade City, na Flórida, Estados Unidos, clique no play e boa curtição.

Chad Reed está na briga pelo título do AMA Motocross 450

Chad Reed está na briga pelo título do AMA Motocross 450

Imagem de Amostra do You Tube


Honda renova com Rui Gonçalves e Bobryshev
A equipe Honda World Motocross Team anunciou esta semana a renovação dos contratos do piloto português Rui Gonçalves e do russo Evgeny Bobryshev por mais um ano. Desta forma eles estão confirmados na categoria MX1 do Campeonato Mundial de Motocross 2012. O anúncio foi feito no último fim de semana, durante o GP da Grã Bretanha, 13ª etapa do campeonato.

Gonçalves e Bobryshev continuarão na equipe oficial Honda em 2012

Gonçalves e Bobryshev continuarão na equipe oficial Honda em 2012

Feld anuncia Miss Supercross 2012
A Feld Motorsports, empresa responsável pela organização do AMA Supercross, anunciou que Dianna Dahlgren, natural de Los Angeles, que foi a Miss Supercross na temporada deste ano, seguirá no trono durante a temporada 2012, que começa dia 7 de janeiro, no Angel Stadium, em Anaheim, na Califórnia. Este também é o segundo ano dela no esporte, onde ela terá que promover uma série de atividades dentro e fora das pistas, além de interagir com os fãs e entrevistar os pilotos que subirem no pódio ao final de cada corrida. “Estou muito animada por ter sido escolhida Miss Supercross pelo segundo ano. Me sinto abençoada por ter essa oportunidade novamente e mal posso esperar pelo início das corridas! Os fãs do Supercross são únicos e eu gosto de estar ao redor deles. Agradeço a Feld por tornar meu sonho realidade!”, disse Dianna.

Dianna permanecerá no posto de Miss AMA Supercross em 2012

Dianna permanecerá no posto de Miss AMA Supercross em 2012

Mais um piloto confirmado no Monster Energy Cup
A Feld Motorsports, empresa responsável pela organização do AMA Supercross, anunciou mais um piloto para a disputa do Monster Energy Cup, que acontece no dia 15 de outubro, no Sam Boyd Stadium, em Las Vegas. Trata-se do escocês Dean Wilson, que este ano teve a melhor temporada de sua carreira no AMA Supercross. Ele disputou a categoria Supercross Lites costa Leste, conquistando a primeira vitória de sua carreira em Atlanta, vencendo também as etapas de Arlington e Toronto. Wilson ficou com o vice-campeonato, 22 pontos atrás do campeão Justin Barcia. Atualmente ele lidera o AMA Motocross na categoria 250cc. “O Monster Energy Cup deverá ser uma grande corrida. Correr no Sam Boyd Stadium em Las Vegas é emocionante e a chance de alinhar contra os caras que eram meus heróis de corrida e que eu cresci assistindo pela televisão é algo incrível. Acho que teremos boas batalhas, de modo que um trecho da pista passando pela arquibancada vai ser emocionante também. O formato de três baterias é divertido. Vou tentar vencer as três corridas para faturar o prêmio de 1 milhão de dólares”, disse Wilson.

Carona em Unadilla
Para conferir os bastidores da etapa do AMA Motocross em Unadilla e depois dar uma volta na carona de vários pilotos, e também com o piloto Darryn Durham, da equipe DNA / Star Racing / Yamaha, durante a primeira bateria da categoria 250cc em Unadilla, clique no play nos vídeos abaixo.

Imagem de Amostra do You Tube

Imagem de Amostra do You Tube


Roger Hoffmann de fora do restante da temporada
Dois pilotos da equipe Holeshot Racing ficaram de fora da etapa do Brasileiro de Motocross no último final de semana am Anchieta, no Espírito Santo: Roger Hoffmann (MX1), com um problema no pulso esquerdo, e Lauro Hoffmann (MX4), que se recupera de uma fratura no pé esquerdo. Os dois devem voltar as competições somente em 2012. O site Mundocross deseja uma ótima e rápida recuperação aos dois pilotos.

Mundo Afora  no Twitter
Para quem está no Twitter, me siga lá : www.twitter.com/renatodalzochio

Colaborando com o Mundo Afora
Se você quiser colaborar com o Mundo Afora, mande notícias para o meu e-mail que está aí abaixo junto com meu perfil. Valeu. Renato.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Marcelo Hübner disse:

Jorginho e Renato, eu sei que vcs dois curtem o negocio do mesmo jeito que eu. Dessa forma, nao devem ter deixado de reparar que Dianna, a miss supercross emagreceu pra caramba ne? Ela tava meio gordinha esse ano, mas deram uma recauchutada nela bunito ne? Mas eu vou de qualquer forma amigos. Um abraço

Davison disse:

Este comentário não foi incluído pelo fato do email informado não ser um email válido. Foi enviado um email para confirmação do autor do comentário e o email voltou por algum tipo de problema. Evite ter seus comentários excluídos informando corretamente seu nome completo e seu email.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly