Relatório das corridas de Enzo Lopes no exterior

Por Jorge Soares | Foto por Delaine Lopes | 27 de agosto de 2011 - 11:52

No dia 17 de julho o jovem piloto Enzo Lopes embarcou em Florianópolis com destino a São Paulo e depois Miami, onde foi disputar duas competições de Motocross Amador, Ponca City e Loretta Lynn’s . E depois das corridas nos Estados Unidos, o gaúcho foi para a Itália disputar o Mundial de Motocross FIM Júnior 2011.

Enzo retornou ao Brasil no dia 16 de agosto, dia do seu aniversário de 12 anos, e na bagagem ele trouxe os títulos de vice-campeão em Ponca City, Loretta Lynn’s e Mundial de Motocross Júnior, todos na categoria 65.

Confira agora aqui no Mundocross o relatório produzido pela Sandra Souza, dos resultados nas pistas e de retorno na mídia dos feitos realizados pelo piloto patrocinado pela Mobil / Pirelli / Léo Motos / Kawasaki / Freeday.

Clique no link abaixo para abrir o arquivo com as informações.

Enzo Lopes – Competições Internacionais Julho e Agosto 2011

Enzo e Prika Becker na cerimônia de abertura do Mundial MX Júnior

Enzo e Prika Becker na cerimônia de abertura do Mundial MX Júnior

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Felippe Menuzzi disse:

Valeu Enzo, sempre gostei de andar junto contigo tu mereci muito mais.
Felippinhp #921

Olvanio Fischer disse:

Twitter: FISCHER
ESTE GAROTO É FEEERRRRRAAAAA !!!! PARABENS ENZO E SUA EQUIPE !!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly