SporTv transmitirá Arenacross Ao Vivo direto de Brasília

Por VipComm Comunicação | 29 de agosto de 2011 - 16:27

O SporTV transmitirá Ao Vivo no próximo sábado a segunda etapa do Arenacross temporada 2011, competição organizada pela Romagnolli Promoções e Eventos. As provas da segunda etapa acontecerão em Brasília, Distrito Federal e a transmissão na TV iniciará às 21 horas.

Com duração de 90 minutos, o canal de esportes fará a transmissão das principais categorias de um dos campeonatos mais tradicionais do país.  A programação inclui a prova da categoria MX2 e as duas baterias da Pró.

Alguns dos melhores pilotos nacionais da atualidade, como Jean Ramos, Eduardo ‘Dudu’ Lima, Marcelo ‘Ratinho’ Lima, Roosevelt Assunção, Anderson Cidade e Thiago Formehl, e estrangeiros como Roberto Castro da Costa Rica e Humberto ‘Machito’ Martin da Venezuela estarão presentes na capital federal.

Em primeiro na classificação geral da categoria Pró devido ao critério de desempate, Roberto Castro busca manter a liderança, mas sabe que não pode errar, já que o catarinense João ‘Marronzinho’ tem o mesmo número de pontos.

Na MX2, o paranaense Endrews Armstrong iniciou o Arenacross com vitória. Humberto Martin e João Ribeiro, na segunda e terceira colocações, tentarão em Brasília tomar o primeiro lugar.


Serviço do evento
Segunda etapa Arenacross 2011
Dia: 3 de setembro (sábado)
Horário: Provas a partir das 19:30 horas
Cidade: Brasília (DF)
Local: STRC Trecho 1, em frente a Cidade do Automóvel
Ingressos: Troque seu ingresso por 2 kg de arroz ou feijão

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly