Zach Osborne fora do Motocross das Nações

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 29 de agosto de 2011 - 20:34

A assessoria de imprensa do piloto norte-americano Zach Osborne divulgou uma nota informando que ele não disputará o Motocross das Nações no próximo mês, na França. Segundo a notícia, Zach se recupera de uma lesão sofrida no ombro, mas o médico não o liberou para correr a Copa do Mundo de Motocross, alegando que são necessários mais quatro ou seis semanas para que a recuperação seja plenamente finalizada.

Osborne estava competindo no Mundial de Motocross MX2 pela equipe Cosworth / Yamaha, e estava escalado para correr pelo time de Porto Rico, que como um Território Livre dos Estados Unidos, pode ter pilotos americanos em sua equipe.

Zachary Osborne

Zachary Osborne

Clique aqui e confira a lista dos times para o Motocross das Nações 2011

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly