Pro Tork Brasileiro de Motocross na TV

Por Divulgação | 31 de agosto de 2011 - 16:39

Estreia na próxima sexta-feira, 2 de setembro, o programa oficial da quarta etapa do campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011. Os melhores momentos do evento realizado na cidade de Anchieta, no Espírito Santo, vão ao ar às 14:30 horas na ESPN. A edição especial também poderá ser conferida em alta definição no sábado, 3 de setembro, às 14:30 horas na ESPN HD.

As disputas foram marcadas pela chuva e também por muita lama, mas esquentaram a disputa pelos títulos das classes MX1, MX2, MX3, MX4 e 230. Devido a condição do tempo, as corridas das categorias 65 e 85 cilindradas tiveram que ser canceladas. Quem perdeu o evento não pode deixar de conferir os detalhes.

Jorge Balbi Jr. é o líder do Brasileiro de Motocross na MX1

Jorge Balbi Jr. é o líder do Brasileiro de Motocross na MX1

Clique aqui para confirmar a grade de horários. A produção especial também poderá ser assistida em breve aqui no Mundocross, o site da galera.

E prepara-se, pois a quinta etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011 será realizada nos dias 24 e 25 de setembro motódromo Jurinha Lobão, em Aracaju, no Sergipe. O campeonato terá ao todo sete etapas, sendo que a grande decisão está marcada para os dias 5 e 6 de novembro na pista da Pro Tork em Siqueira Campos, no Paraná.

O Pro Tork Brasileiro de Motocross tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly