Weimer no Monster Energy Cup

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Steve Cox | 01 de setembro de 2011 - 10:26

A Feld Motorsports, empresa responsável pela organização do AMA Supercross, anunciou nesta quarta-feira, 31 de agosto, que o piloto Jake Weimer, da equipe oficial Monster /Kawasaki, é o mais novo membro da lista de confirmados na disputa do Monster Energy Cup, que acontecerá no dia 15 de outubro, no Sam Boyd Stadium, em Las Vegas.

Weimer, campeão do AMA Supercross Lites costa Oeste em 2010, tem nove vitórias na categoria Lites do Supercross e sete pódios. Este ano ele fez sua estreia na categoria principal, mas uma lesão o deixou de fora de 15 das 17 etapas do AMA Supercross. Recuperado, ele se sente confiante para este novo desafio.

Jake Weimer é piloto da equipe oficial Kawasaki

Jake Weimer é piloto da equipe oficial Kawasaki

“Quando você tem a chance de ganhar 1 milhão de dólares em uma noite, você quer tirar proveito disso. E eu definitivamente quero fazer o meu melhor. Acho legal que a Feld e a Monster intensificaram os trabalhos para organizar um evento único”, disse Weimer.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Heinz Chrispim disse:

ola galera, cade vez que agente ve eventos la fora…fica mais facil de se dizer que o brasil…nao da valor aos atletas , referente a o valor da premiacao…dos campeonatos nacionais…onde no maximo o valor do primeiro colocado e de 4 mil reais….mas fazer oque ne se os pilotos..nao valorizam seu proprio emprego..abraco…

Douglas Poly disse:

Twitter: dougpoly
fraco

Carlos E. 'Duda' Giovanucci disse:

TEM CHANCE NO DIA NÃO! RS. VAI ESTAR SÓ OS FERAS!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly