AMA Motocross Ao Vivo direto de Steel City

Por Jorge Soares | 03 de setembro de 2011 - 15:07

Hoje vai rolar a décima primeira etapa do AMA Motocross 2011, e para quem quiser assistir Ao Vivo pela internet a etapa de Steel City, no Estado da Pensilvânia, poderá ver aqui pelo Mundocross. A transmissão mostrará as duas últimas baterias das categorias 450 e 250. A transmissão começará às 17 horas pelo horário de Brasília.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Adriano Gil - Velocross disse:

Cade o link?

Ademir Silva disse:

não tem o link p acessar a transmissão da prova

Sidy Silva disse:

E O LINK?

Vinicius Gross #21 disse:

Jorge, parabens pelo trabalho desenvolvido através do seu site em prol do nosso amato MX e pra colaborar, ai vai uma dica pra galera apaixonada pelo MX.
Quem quiser assistir ao vivo as primeiras baterias da 250 e 450 do AMA, o site Allisports, (que tambem tem os direitos de imagem do campeonato) http://www.allisports.com/motocross/live/ fornece o sinal gratuitamente.(Acredito que por nenhuma emissora transmitir as primeiras baterias, apenas as duas ultimas).
Já as duas ultimas eles não liberam, justamente porque é trasmitido pela speed.
Quando for abrir o sinal, vai solicitar o nome e um e-mail. É so preencher e assistir.
Assisti as duas hoje e a pauleira entre Dungey e Villopotto foi demais, com vitória do Villopoto na ultima curva.
Um abraço pra vocês ai e pra galera de Joinville-SC.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly