Assista aqui o Arenacross Ao Vivo direto de Brasília

Por Jorge Soares | 03 de setembro de 2011 - 20:30

A segunda etapa do Arenacross 2011 está sendo disputada hoje em Brasília, e as corridas terão a transmissão Ao Vivo, e você pode acompanhar o evento deste sábado, 3 de setembro, Ao Vivo agora aqui pelo site Mundocross, o site da galera.

Clique aqui para assistir Ao Vivo a etapa de Brasília do Arenacross 2011

A transmissão vai transmitir Ao Vivo as provas da principal categoria, a Pró, e a prova da MX2. Alguns dos principais pilotos nacionais da atualidade, como João Marronzinho, Adam Chatfield, Jean Ramos, Anderson Cidade, Endrews Armstrong, Roberto Castro e Humberto Martin, estão presentes na etapa do Distrito Federal.


Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Murilo !!

Sobre o tema da isenção de imposto sobre importação de motos de competição, este assunto já está atualizado, tendo sido abordado na entrevista com o presidente da FMR e ABPMX, Reinaldo Selhorst.

Dá uma lida ali na entrevista publicada dias atrás e você ficará por dentro do assunto, blz

Falowwww

Jorge

Murilo 'Gyn' P. Vieira disse:

Parabens para os organizadores do evento que fizeram uma pista muito boa, e aos pilotos que tiveram muita concentraçao e tecnica.

Off-topic
Jorge, bem que voce poderia fazer mais um levantamento sobre a isençao de imposto para motos de competiçao, agora com a nova presidencia da CBM talvez saia logo essa lei que ja vem sendo prometida faz anos. Ja que voce tem os contatos… neh? xD
vlww

Ana / Ronaldo disse:

Parabéns Pedro Melo (Junior Cão) vc foi magnífico, um ótimo resultado esse 4º lugar é bem merecido a nossa Maravilha-AL, beijossssssss.

Andrea Dani disse:

Pedro Melo (Maravilha – Alagoas)
Parabéns pela brilhante estréia no arena…………4º lugar é um ótimo resultado para quem correu pela 1a vez no arena.

Bjs Andréa

Fernando Henrique disse:

Queria deseja uma boa corrida pro everaldo filho e deni Marques tuka
Sou se goiania e amigos do meninos! Abraço pra vocês ai da transmicao do arena!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly