Jorge Balbi Jr. vai emprestar a moto e dar o uniforme

Por Y Sports | Fotos por Divulgação | 03 de setembro de 2011 - 14:35

Que tal passar um dia inteiro ao lado do maior piloto do Motocross brasileiro Jorge Balbi Jr. na atualidade ? Não só ao lado, mas também treinar na academia Corpore Pampulha com ele e depois andar com a moto dele no Centro de Treinamento da equipe Pro Tork 2B Kawasaki Racing, em Pedro Leopoldo, com um uniforme igualzinho ao dele ?

É a promoção – @3albishop te leva para um fim de semana inesquecível com o @balbi3 – A cada R$30,00 em compra na BalbiShop www.balbisports.com.br , o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio que vai movimentar as redes sociais com a hashtag #BalbiTrainingDay.

Balbishop comercializa produtos da marca de Jorge Balbi Jr.

Balbishop comercializa produtos da marca de Jorge Balbi Jr.

Internautas de plantão devem acelerar e deixar os adversários na lama. A promoção começa no dia 2 de setembro e vai até o dia 2 de outubro. O sorteio será realizado no dia 5 de outubro, em Belo Horizonte, na sede da BalbiShop.

O grande vencedor vai ganhar um uniforme de Motocross oferecido pela Pro Tork (réplica do uniforme do Balbi: camisa e calça), uma caixa de óleo Mobil e ainda passar um dia no CT da equipe, em Pedro Leopoldo. De quebra, o sortudo vai ter a oportunidade de treinar com a moto do Balbi. Além disso, o sorteado vai ter direito à hospedagem e alimentação.

Sortudo poderá pilotar a moto do campeão Jorginho Balbi

Sortudo poderá pilotar a moto do campeão Jorginho Balbi

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Rafael disse:

eu ganhei!!! ahaha

BalbiShop disse:

Twitter: 3albishop
Rafael, o cupom só é enviado junto com o produto, pode ficar tranquilo. Abraços

Rafael Abrahão disse:

cara, eu comprei muma camiseta ontem no site e nao veio nenhum cupon, nada!! eai???

Carlos Alberto 'Kalica' disse:

Acho que e o sonho de qualquer fâ passar um dia com o melhor do BRASIL e de quebra acelerar aquela ,450 . vou ficar na torcida.

Marcelo Hübner disse:

Putz…. to sem palavras….rsrsrsrsrsrs

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly