Roosevelt se recupera da queda no Arenacross

Por Jorge Soares | Fotos por Arquivo Roosevelt Assunção | 05 de setembro de 2011 - 10:07

No sábado, durante as disputas da segunda bateria da categoria Pró na segunda etapa do Arenacross, realizada em Brasília, o paulista Roosevelt Assunção, piloto da equipe satélite Itamaracá / Fox / Honda, acabou caindo forte, e teve atendimento médico especial, pois preocupou a todos, e como precaução acabou sendo inclusive encaminhado ao hospital para realizar exames.

Mas graças ao bom Deus, não foi nada grave, e Roosevelt já se recupera em casa. Neste domingo ele divulgou uma foto do resultado do tombo, e levou com bom humor com a seguinte frase : “Sempre que brigo com minha CRF 450, saio no prejuízo… Sempre levo a pior… Hehe”.

Roosevelt machucou o rosto na queda

Roosevelt machucou o rosto na queda

Roosevelt levou com bom humor o resultado da queda

Roosevelt levou com bom humor o resultado da queda

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Heinz Chrispim disse:

boa recuperacao…mas vc tava acelerando ou apanho do anderson silva.kkk

Carlos E. 'Duda' Giovanucci disse:

puts.. que tombo… rs.

Fabrício Magalhães disse:

Que bom Ademir tomara que as pistas melhorem mesmo como evoluiram na superliga no decorrer desse ano,so assim o esporte evolui.

Ademir 'Aço' Todeschini disse:

Boa recuperaação Roosevelt, a queda foi muito feia, a bandeira vermelha podia até ter sido antes. Falando em pista esta foi melhor pista do arena ate hoje, melhorou muito, acho que estão evoluindo e isso é importante.

Iran Netto #94 disse:

Só cai quem anda !

Falei pra ele, tinha que aproveitar e fazer umas plasticas para melhorar o visual…srsrssrsr, brincadeiras a parte, ja esta tudo bem com ele!!

Olvanio Fischer disse:

Twitter: FISCHER
TA CERTO FERNANDO MELHORAS ROOSEVELT !!!!

Fabrício Magalhães disse:

Pilotar uma 450 nessa pistinha de arena nao deve ser nada facil,o arena nao evoluiu suas pistas como evoluiram as motos,uma pena.

Fernando Pykocz disse:

Só cai quem anda, e ainda mais quem anda forte auauau, boa recuperação …

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly