Abertas inscrições para o Brasileiro de MX em Sergipe

Por Adriano Winckler | 06 de setembro de 2011 - 7:21

Estão abertas as inscrições antecipadas, e com desconto, para a quinta etapa do campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011, evento marcado para os dias 24 e 25 de setembro, na pista do Motódromo Jurinha Lobão, na Orla de Atalaia, em Aracaju, Sergipe.

Os pilotos que pretendem disputar a prova podem fazer a inscrição direto no sistema da CBM, para isto basta clicar aqui O prazo para pagamento com desconto vai até o dia 21 de setembro (quarta-feira).

O campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011 tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi. A quinta etapa tem o co-patrocínio da Prefeitura de Aracaju, Governo do Estado de Sergipe e Banco Banese. A realização é da Federação Sergipana de Motociclismo – FSM, e a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly