Cairoli usará number plate dourado em 2012

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Geoff Meyer | 07 de setembro de 2011 - 19:41

Em homenagem ao seu quinto título de campeão Mundial de Motocross, a FIM divulgou que Antonio Cairoli irá competir na temporada de 2012 com um number plate dourado. O number plate vermelha ainda serão utilizados pelo líder do campeonato.

Se o líder do Mundial de Motocross for outro piloto que não Cairoli, o piloto vai usar a placa de número vermelho como vem sendo usada. Se Cairoli for o líder do Mundial MX1, ele vai receber a placa vermelha no pódio, mas vai correr com o number plate vermelho com números na cor de ouro.

Este foi o quinto título de Cairoli em sete anos de disputas no Mundial de MX. Com mais esta conquista o italiano se igualou ao número de títulos de lendas como Roger DeCoster, George Jobe e Eric Geboers, e se aproxima de Joel Roberts, que tem seis títulos.

Antonio Cairoli e sua namorada Jill comemoram o título

Antonio Cairoli e sua namorada Jill comemoram o título

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Tiago Gonçalves disse:

Esse e o cara….Quero ve-lo no AMA o mais rapido possivel!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly