James Stewart de moto nova ?

Por Renato Dalzochio Jr. | Fotos por Divulgação | 08 de setembro de 2011 - 8:27

Fotos como estas abaixo dão conta de que James Stewart pode já estar pilotando sua nova YZ para 2012. As imagens foram clicadas durante um treino do piloto na sua pista de Motocross particular na sua chácara em Haines City, na Flórida, sua cidade natal.

A princípio ‘Bubba’ Stewart andou com a moto para diversão, mas em se tratado do astro do Motocross, tudo é possível, pois ele está num momento da carreira em que ele parece mais querer se divertir, do que competir. Confira abaixo o vídeo onde Bubba comenta o quanto ele curtiu andar com este modelo de moto que há três anos ele não pilotava.

 

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

thalis rafael disse:

o cara é o tampa nao tem melhor do q ele

sidney#389 disse:

realmente o som da 2 t é contagiante , mas as 4 t, tbm são
ainda mais com o bubba pilotando uma moto dessas da prazer de ver!!
too tocendo pra ele no monster energy cup !!

Tem que ter o dobro de preparo para andar de 2t sou amante desta era 2t ,vamos torcer para BUBBA pilotar esta maravilhosa motocicleta e ir para cima dos caras vai ser demais.ELE PODE.

Leandro disse:

e isso simplesmente 2t nada a dizer

Giuliano - 'Juba Racing' disse:

É isso aí, contra fatos não há argumentos, o Ken Roczen nem treinou na moto, que nem era preparadíssima para temporada…
O marketing e lobby que colocaram as 4t nas pistas mas a maré está mudando com a recessão mundial, basta colocar um piloto de ponta numa 2t e os resultados aparecerem que a maré vira de vez..
Tomara que seja logo antes que as 4t acabem de afundar de vez esporte com perda de interesse do público e elevação dos custos

olhem a ultima etapa do mundial de motocross,rokenzen andando de ktm 125 2 tempos,tava só c divertindo e fez 4 na classificatoria e 5 na 1 bateria,moto não tinha nem curva e ponteira trocada e não era 150 era 125……………………

Vanderlei 'Bambam' Souza disse:

Não da vontade de parar de olhar Que saúdades.

parabens mundo cross por esse video do buba
com sertesa quem gosta pelo menos um pouquinho
de moto ficou arrrrrrrrupiado co esse video aaaaaaaaaafffffffffffffffffffff
é chou

Twitter: claudiodamata38
Olha, seria um sonho se ele realmente participasse pelo menos do Monster Cup, mas como este evento vale muita grana, ele não vai dar mole, irá com tudo de forte que tem.
Agora, se ele estava somente matando saudade, imagina se ele treinasse direto com uma moto desta?!! vocês viram o tamanho das rampas, como ele limpava tudo certinho, e as curvas !!! O motor cheio o tempo inteiro, parecia que estava tocando uma 125cc, só tirava a mão para entrar nas curvas, pois no meio delas já acelerava tudo.
Fico imaginando o quanto temos que aprender a praticar o Motocross com qualidade, tenho uma 250 2T e nunca tenho coragem de entrar rasgando igual a ele….. sempre fica na cabeça que a moto vai me ejetar ..rsrsrs
Agora, o som, hummmm este vídeo tem que escutar com o volume máximo !!!!
Long live 2 stroke !!!

Roberto Silva Filho disse:

o som da 2t faz me sentir uma friezinha dentro do corpo muito massa

Chandler Bohm disse:

ele so ta curtindo mesmo, matando a saudade quando corria de 2t com o seu arqui rival Carmichael mais o barulho dessa moto é lindo d+++++++ brein brein brein brennnnnn asuhdsaudhu sonho de consumo.

Oscar Herbert #707 disse:

CLARO QUE É DIVERSÃO, PELO QUE VI A MOTO É COMPLETAMENTE ORIGINAL, ESCAP.PONT,SUSP. TUDO STANDARD……..PARA QUEM FRITOU PELO QUE MELEMBRO MAIS DE 30 CILINDROS/CABEÇOTES QDO ANDAVA DE 125cc ATÉ SE DAR POR SATISFEITO…..ALIÁS ESSE CAMPEONATO PELO QUE ME LEMBRO ELE GANHOU NADA MAIS NADA MENOS QUE 23 DAS 24 BATERIAS DO MOTOCROSS NAQUELE ANO E SÓ ELE ANDAVA DE 2T…….MAS QUE IA SER LEGAL ELE ANDANDO COM UMA 2T MAS FACTORY…..AH IA SIM HEIM???? …….

Agostinho Cardoso disse:

Sim que saudades deste sommmm!…
Mas não sei se a 2t não tem andamento para as 450 4t – lembro que o ano passado no FIM 2010 andava uma KTM 2t 250cc e classificou-se consistentemente no meio da tabela… pelas mãos de Cedric Soubeyras.
Uma moto que não era de fábrica… imaginem que era uma Honda de Fábrica… não sei não!
Essa questão da Poluição é muito relativa, pois uma 4t não consome óleo de mistura, mas queima tb óleo de motor, existem óleos bastante ecológicos hoje em dia.

Bom gás a todos,
Agostinho Cardoso

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Pelo q o próprio Bubba falow no vídeo , o rolé de 250 2T foi pura diversão e ele deve mesmo correr de 450 4T no Monster Energy Cup 2011 e no AMA Supercross 2012.

Mas q o ruído de uma 250 2T é um doce som nos ouvidos….. ahhhh disso eu naum tenho dúvidas…….. bráááááááp braááááááááaáááááááppppp

Falowwww

Jorge

Sidnei Fischer disse:

Depois dizem que 2 T não anda……..nas mãos do bubba se percebe a performance….

Delcio Bier disse:

Certo que ele está só curtindo, pois essa É uma 250 2T. É legal de andar, mas perde para as 450 4T, a menos que a Yamaha tenha feito mágica!

Delcio Bier 34

Murilo 'Gyn' P. Vieira disse:

Nao é assim tmb nao…ele curti nos treinos, mas quando o papo é corrida ele corre serio e querendo ganhar a qualquer custo. Ele nunca correria de 250 2t, ele sabe que nao da pra competir com as 450, prova disso foi o Jeremy McGrath que tentou parar as 450 com sua 250 2t e nao conseguiu, e isso a algum tempo atras, imagina hoje.

Fabrício Magalhães disse:

Imaginem uma moto dessa correndo contra as 250 4t,seria muito legal pois pilotos menos favorecidos como muitos no nosso pais poderiam se destacar diante das 4t super preparadas e caras dos pilotos de ponta,acho que o motocross ficou meio sem sal depois que as 4t invadiram as pistas,mas elas nao morreram la na Europa tem gates lotados de 2t e no enduro em geral elas retornaram no topo,valeu.

Flavio #105 disse:

p/Chandler Bohm

tudo pode esperar de buba ainda mais que ele quer so curtir

Chandler Bohm disse:

acho meio dificil ele correr com essa moto em 2012, acho eu que é uma 250 2t, mais nunca se sabe, eu sei que as 2t sao os monstros do Motocross

Nelson Franco disse:

muito animal esse cara andando .ocara e fd

Caio Philipe disse:

bhaaaaaaaaa áááááááá

Carlos E. 'Duda' Giovanucci disse:

SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, O MELHOR E MAIS RÁPIDO PILOTO DA ATUALIDADE!

ESTÁ APENAS SE PREPARANDO PARA O ANO QUE VEM!!

QUEM VIVER VERÁ!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly