Sábado tem AMA Motocross Ao Vivo no Mundocross

Por Jorge Soares | 08 de setembro de 2011 - 9:18

O AMA Motocross 2011 estará Ao Vivo aqui no Mundocross neste sábado, 10 de setembro. O décima segunda e última etapa do campeonato Americano de Motocross será disputada no circuito Pala Raceway, em Pala, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, e terá a transmissão Ao Vivo aqui pelo site Mundocross, o site da galera.

A transmissão começará a partir das 20 horas e mostrará as segundas baterias das categorias 250 e 450, e você poderá curtir aqui pelo Mundocross a disputa pelo titulo da categoria 450 entre os dois candidatos, os americanos Ryan Villopoto e Ryan Dungey.


Compartilhe este conteúdo

Comentários

Twitter: claudiodamata38
Jorge, o site http://www.allisport.com sempre passa as primeiras baterias, vai aí a dica para quem quiser acompanhar tudo pela internet.

Abraços,

Cláudio da Mata

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly