AMA Motocross Ao Vivo direto de Pala Raceway

Por Jorge Soares | 10 de setembro de 2011 - 9:26

Hoje vai rolar a décima segunda e última etapa do AMA Motocross 2011, e para quem quiser assistir Ao Vivo pela internet a etapa de Pala Raceway, em Pala, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, poderá ver aqui pelo Mundocross.

Para isto basta clicar nos links abaixo.

Clique aqui para assistir Ao Vivo as primeiras baterias da etapa de Pala

Clique aqui para assistir Ao Vivo as segundas baterias da etapa de Pala

As primeiras baterias das categorias 250, 450 e WMX tem previsão de começarem às 17 horas pelo horário de Brasília, e terão imagens geradas pela Fuel TV. Já as segundas baterias das categorias 250, 450 e WMX tem previsão de começarem às 20 horas pelo horário de Brasília, e terão imagens geradas pelo Speed Channel.

Dê uma volta completa na carona de Chad Reed pelo traçado de Pala Raceway

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Aê moçada !!

Quero fazer um pedido especial para os leitores do Mundocross : que divulguem esta transmissão do AMA Motocross e que assistam aqui pelo Mundocross, blz.

Compartilhem no Facebook, no Twitter, no Orkut ou por email para que seus amigos tenham oportunidade de poderem assistir este show de Motocross que será a última etapa do AMA Motocross 2011.

Falowwww

Jorge

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Valeu aí Júnior, valeu Gyn !!

Estamos aí prá divulgar o esporte que mais do que gostamos, amamos !!

E o AMA Motocross é sem dúvida hoje o melhor campeonato de Motocross do mundo, e a galera com certeza curte muito.

Quem sabe um dia o Brasil não chegue num nível próximo do AMA Motocross…….. sonhar não custa nada, e para realizar não é impossível !!!!

Falowwww

Jorge

Murilo 'Gyn' P. Vieira disse:

O Stewart podia aparecer na ultima etapa pra ver se esta afiado no motocross, mas acho que se ele aprecesse ia comer poeira do Villopoto
Valeu Jorge pelo link.

obrigado mundocross,mais uma vez voces saem na frente…
e vai dar villopoto nas 450cc.gooo #2

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly