Cairoli está de luto e fora do GP da Itália de MX

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | Fotos por Divulgação | 10 de setembro de 2011 - 21:08

É com grande tristeza que a KTM anuncia o falecimento da mãe do piloto de fábrica da KTM e campeão do Mundo de Motocross MX1 Antonio Cairoli. Ela faleceu nesta sexta-feira em sua casa, em Patti, na Sicília, após estar doente por um longo período. A família KTM está profundamente sentida com o acontecido.

Paola Cairoli estava gravemente doente há algum tempo, e embora ela recentemente fez algumas melhorias, sua condição deteriorou-se dramaticamente durante esta semana, e ela faleceu às 14 horas desta sexta-feira, 9 de setembro. Quando ela faleceu, Paola tinha ao seu lado o marido Benedetto, o filho de Antonio Cairoli, e familiares próximos.

Antonio Cairoli havia voltado para casa imediatamente para estar com sua mãe e sua família após a conquista do seu título no domingo passado em Gaildorf, na Alemanha. O funeral foi na tarde deste sábado em Patti.

Cairoli está de luto pela falecimento da sua mãe

Cairoli está de luto pela falecimento da sua mãe

Claudio De Carli, gerente da equipe Red Bull / Teka / KTM está na Sicília para apoiar Cairoli. Por respeito, e tendo em vista o luto da família Cairoli, Claudio, juntamente com a alta administração da KTM, decidiu que Antonio Cairoli não vai participar da etapa final do campeonato Mundial de Motocross MX1 , que está sendo realizada neste fim de semana em Fermo, Itália.

Paola Cairoli acompanhando Tony em uma corrida em 1999

Paola Cairoli acompanhando Tony em uma corrida em 1999

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Pedro Samuel 'Maravilha' disse:

Caro irmão Renato Dalzochio jr.!!! Queria saber porque, vcs ai do sul não dão valor ao motocross do nordeste? olha aqui nos tambem temos pilotos bons, treinados pelo o mestre MAGUILA, o melhor treinador do nossso querido BRASIL, mais vcs do sul não falam nada daqui dos nossos campeonatos estaduas. por cara vamos valorisa o MOTOCROSS em modo gerais.

Carlos E. 'Duda' Giovanucci disse:

nada mal??? sem dúvida alguma, o melhor piloto que o Brasil já teve! Os patrocinadores podia tentar uma temporada toda com ele no mundial… apostava tranquilamente nele, que ficaria entre os 10 melhores!

Twitter: claudiodamata38
Session Pos. Best laptime
Free Practice 31 0:00.000
Pre-Qualifying Practice 20 2:00.943
Qualifying Race 12 2:00.471
Warm-up 15 2:00.697
Grand Prix Race 1 23 2:04.835
Grand Prix Race 2 13 2:02.015

Overall:
16 903 Balbi, Antonio Jorge BRA CBM Kawasaki 0 8 8

16 colocaçcão na geral !. Nada mal para quem foi só para pegar ritmo !

Twitter: claudiodamata38
digo, às 11:00 deste domingo, iniciará a segunda bateria MX1
Go Balbi, Go !!!!

domingo, 11 de setembro de 2011
Warm-up 09:30 – 09:50
Race 1 13:10
Race 2 16:03 -5 horas = 11:00 horas !
http://tvdez.com/motorstv

Twitter: claudiodamata38
Daqui as 11:00 horas deste domingo vai iniciar a segunda bateria da MX1, Vamos ver se Balbi fica numa melhor colocação que a 23a da primeira bateria. Na verdade ele abandonou, mas parece que está tudo bem com ele.
Assistam pelo http://tvdez.com/motorstv

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly