MC Girl Mundocross #84

Por Jorge Soares | Fotos por Divulgação | 10 de setembro de 2011 - 10:53

O destaque de hoje aqui no MC Girl, é a garota Lauany Oliveira, que já esteve aqui no MC Girl #76. Confira o depoimento dele para o esta segunda aparição aqui no Mundocross: “Eu sou mineira da cidade de Tarumirim, e estou estudando Engenharia Civil na cidade de Coronel Fabriciano, em Minas. Tenho o Motocross como minha paixão desde pequena. Paixão esta a qual nem quando estou estudando, deixo de pensar. Como estou estudando Engenharia Civil, pretendo me especializar em construção de pistas de Motocross. Deixo aqui um super beijo para todos leitores do Mundocross, e até a próxima”.

Uma novidade do MC Girl é que à partir deste mês de setembro, a seção passa a ser publicada a cada 10 dias aqui no Mundocross. Clique aqui para conferir a foto da seção anterior da Lauany aqui no MC Girl.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

claudio disse:

ela ja sabe que sou fã de carteirinha!””””

claudia disse:

ela ja sabe que sou fã de carteirinha!!ela e muito linda!!!!

Jean Ramos disse:

Garota para ninguem colocar defeito, fala verdade.

João Batista disse:

QUE GATA LINDA,COM CERTEZA FARA MUITO SUCESSO NO MOTOCROSS , CONSTRUINDO AS PISTAS PROFISSIONAIS OU DANDO PLACAS PARA LARGADAS. UM BEIJO E SUCESSO.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly