Domingo tem MX das Nações Ao Vivo no Mundocross

Por Jorge Soares | 12 de setembro de 2011 - 13:49

O Motocross das Nações 2011 estará Ao Vivo aqui no Mundocross no próximo domingo, 18 de setembro. A Copa do Mundo de Motocross será disputada no circuito du Puy de Poursay, em St. Jean d’Dangely, na França, e terá a transmissão Ao Vivo aqui pelo site Mundocross, o site da galera.

A transmissão começará a partir das 8 horas da manhã de domingo, e mostrará as três corridas da competição: corrida 1 (MX1 / MX2), corrida 2 (MX2 / Open) e corrida 3 (MX1 / Open), e você poderá curtir aqui pelo Mundocross a disputa pelo titulo da competição entre países. E o Brasil estará lá sendo representado por Jorge Balbi Jr, Marcello Lima e Eduardo Lima.


Compartilhe este conteúdo

Comentários

Aderailton disse:

está passando o mx das nações e os canais de esporte no pais não passam , é brincadeira.
eles não tem controle doque passam, só passa futebol,golf,

Adriano Sgobin disse:

igual aos roncos de 2T nao tem mesmo.
Penso no seguinte. hj as 4T estao na frente pq sao as motos com 100% do focu de desenvolvimento das fabricas, toda a tecnologia estah ai, por isso as motos 2T nao andam igual ou na frente, claro q teria q subir um pouco a cilindrada das 2Ts tbm. 2T o piloto sofre mais, sim; tem q ter mais preparo fisico, a tecnica de pilotagem mais apurada, 2T ou vc anda correto ou nao consegue andar na moto, coisa q nao acontece nas 4Ts. O MX comecou com 4T, ai apareceram as 2Ts arrasando a 4T. Hj aconteceu o contrario,soh q nao foi tao impaquitante como foi com as 2Ts. 4T otima moto, cara e custo de pecas muito caro. 2T moto otima, mais barata e custo de manutencao muito mais barato q 4T.
Pessoalmente, prefiro as motos 2T e os pilotos pros americanos acredito q pensam o mesmo. veja buba treinando de 2T, vilopoto a mesmo qdo retorno de sua ultima lesao, carmichel apos aposentadoria nas pistas, largou sua 4T e muntou em uma 250cc 2T e nao saiu mais.
Abraco a todos

Caio César disse:

Não vai passar ao vivo? ou sou eu que nao to achando? .-.

Xiko disse:

Cad~E o video ao vivo?

ederson disse:

Twitter: edermanus
jorge vai passar link pra nois assistirmos as provas.so a o titulo da materia e nao achei nada ate agora tu ta st j ean dangely ao vivo!!!flw

Douglas Machado disse:

acho eu q tinha q proficionalizar o brasileiro de mx e ter somente mx2 e mx1 e deicha o restante das categorias pra super liga de mx,mais como seria muito pouco de baterias poderia ter no caso de 12 etapas 6 delas poderia ser de meninos de 12a15anos e motores 2T 125cc,e as outras 6 poderia ser MXF categoria feminina!!!!!!!ai (JORGE) mande essa sugestão pro pessoal da CBM porfavor pq nos amantes do motocross queremos ver o brasil em no minimo 10anos podendo competir entre os 10primeiros no mx das naçoes!!!!!cinceramente eu acho q isso num levaria tanto tempo não

junior 399 disse:

e mais uma vez o mundocross faz o holeshot e sai na frente.
muito obrigado

Alfredo #869 disse:

acho que falar que as 2 tempos era o verdadeiro motocross é demais,a cada ano q passa, tudo melhora,e é por isso q as 4 tempos ganharam espaço,só falta cair o preço das peças.rsss

Twitter: crysthianzanote e tudocross
auguem sabe augum site que vai ter cronometragem ao vivo no MXdN

Jorge Wlihelm disse:

Soube que a SporTv lançara na grade de programaçao somente nesta sexta feira, dia 16, pois ainda nao compraram o direito da transmissão…
flw !!!

Gualter #21 disse:

VLW JORGE

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Gualter !!

Tempos atrás o Fausto Macieira falou numa transmissão que o canal SporTv iria passar ao vivo o Motocross das Nações, mas na grade de programação de horários da TV por assinatura não consta o Motocross das Nações !!!!

Infelizmente não tem como lhe dizer que irão passar, ou não.

Falowwww

Jorge

Gualter #21 disse:

O JORJE QUE CANAL DA TV VAI PASSAR AO VIVO?

Paulo Moraes disse:

não era 125 mas sim uma 150 que ja é bem mais forte, mais não tem nada igual o ronco das 2T, deveriam ter mais provas com a categoria 2T pra matar um pouco da saudade do verdadeiro motocross.

Iran Netto #94 disse:

nao nao amigo desculpa ti contrariar mas, isso mostra que o roczen anda muito nao a 125 :D

Leandro 'Apiai' #98 disse:

Ronaldo…. é possivel…. mas o kara da 2 tempos sofre mto…. fica se arriscando mais para acompanhar as 4 tempos…. !!! Ainda sinto saudades dos roncos e do cheirinho que fica no ar das 2 tempos! Espero ver uma corrida com gate lotado somente de 2 tempos…. ate arrepia so de pensar!!

quem viu o rokenzen andando de ktm 125 2 tempos no mundial,fez 4 na corrida classificatoria e 5 no domingo sem forçar,só brincando,isso mostra que é possivel as 2 tempos andarem junto as 4 tempos

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly