AGPE leva Brasileiro de Cross Country para o RS

Por Sílvio Bilhar | Foto por Divulgação | 30 de setembro de 2011 - 9:35

O Parque do Balonismo em Torres, será o palco neste domingo dia 2 de outubro da realização de um evento que conta com tripla atração. É o Brasileiro de Cross Country, bem como o estadual e o regional de modalidade que deverão agitar a mais bela praia gaúcha neste final de semana.

O Gaúcho, cuja etapa anterior foi no Parque dos Pinheiros em Vacaria(veja a classificação em www.agpe.com.br no dia 4 de setembro, tem a organização e a supervisão da  AGPE – Associação Gaúcha de Pilotos de Enduro, subordinada a Federação Gaúcha de Motociclismo.

“Esperados mais de 250 inscrições de pilotos vindos de todo o país e é claro de muitos rincões do estado”. Disse Lazzareti, presidente da AGPE. Os treinos bem como as provas na seqüência devem começar a partir das 8:00 da manhã e se estendem pela tarde inteira.

O Mundocross trará na terça-feira a cobertura completa de imagens e classificações da etapa.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Raul Guilherme disse:

Pelo que vi no site da CBM a prova não irá mais ser valida pelo Brasileiro. Uma falta de respeito com os pilotos, pois isto esta deixando muitos na duvida e só 5° feira foi definido isto.

http://www.cbm.esp.br/noticias.php?idNoticia=1096

CBM = Amadorismo

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly