Jorge Soares em recuperação agradece carinho de todos.

Por Sílvio Bilhar | Foto por Marcelo Lauxen Kehl | 04 de outubro de 2011 - 11:57

Amigos do site Mundocross, leitores, amigos do Jorge Soares (editor do site Mundocross), companheiros de jornadas da net e a todos que sempre, ou que em algum momento acessaram o Mundocross, dias atrás, o Jorge Soares levou um grande susto. Após tomar um simples copo de água, sentiu um sintoma estranho em seu organismo, prontamente chamou os cuidados médicos de seu plano de saúde e após ser internado, e mediante diversos exames, verificou-se que nosso amigo tinha um problema crônico na veia aorta.

Necessitou de uma cirurgia com urgência (a pedido dele, não divulgamos para a rede o acontecido, apenas para parentes e pessoas mais próximas) – O Adriano (assessor de imprensa da CBM colocou algo no Facebook no dia da operação). A corrente positiva que foi feita com amigos, pessoas mais próximas e é claro com todos aqueles que de uma forma ou de outra souberam do acontecido, juntamente com a grande força de vontade do Jorge na sobrevivência, bem como a grande competência da equipe médica e seus assistentes, transformaram a cirurgia de grande risco em grande sucesso (Foi colocada um prótese da aorta até o coração ).

Tudo transcorreu com naturalidade e após mais de 15 dias na CTI, os tratamentos deram resultado e hoje podemos comemorar a pronta recuperação do Jorge, tanto que já neste final de semana foi transferido para o quarto. Hoje ainda necessita de cuidados, mas está numa crescente de recuperação.

Jorge Soares no quarto do Hospital Regina

Queremos agradecer a todos pela força nessa hora difícil. O Próprio Jorge agradeceu a todos os recados, abraços e sinais de preocupação, carinho e solidariedade que foram passados ao Sílvio Bilhar (Jornal O Podium) ao Paulinho Soares ao Paulo Soares e à Lidia Soares. Todos, sem exceção foram prontamente entregues ao Jorge que agradeceu de ‘coraçãomais forte agora’.

Em poucos dias, ele estará na ativa. O site, hoje monitorado diariamente pelo Paulinho, irá ‘bombar’ novamente como antes. Visitas (agendadas) serão bem vindas, ele está na ala Girassol do Hospital Regina em Novo Hamburgo, Rio Grande de Sul.

Muito obrigado a todos !!

Texto de Sílvio Bilhar (grande amigo) com colaboração de Paulinho Soares.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Raul Guilherme disse:

E ai meu amigo…deu um susto na gente hein…estou na torcida aqui para que se recupere logo…

Forte Abraço

Luís Lili A. Viegas disse:

Oi Jorge!
Cara fiquei sabendo do ocorrido sábado dia 08.10 e fiquei surpreso.Pois lembro do amigo que acelerava muito na nosso turma. Dessejo umabreve e completa recuperacão. Fique com Deus. Via Moto/ Lili

SarKiss #153 disse:

Grande Jorde!

Que susto em cara…

Desejo muita saude a vc…que esteja sempre com a proteção de DEUS!!!

Grande abraço!!!

Sarkiss

JADSON ZANGÃO #1 disse:

VALEU JORGE,MUITO BOM SABER QUE VC ESTA BEM MELHOR, PARCEIRO SÓ QUEM TEM O PERFIO DE VENCEDOR PASSA POR ESSAS BARREIRAS QUE VC PASSOU, E VC PRA TODOS NOS É UM GRANDE CAMPEÃO………..VOLTA LOGO IRMÃO PRA DIVULGAR O NOSSO TRABALHO NESSE ESPORTE TÃO FACINANTE……. JADSON ZANGÃO #1 CAT.MX3 PILOTO OFICIAL DO BANCO BMG E KAROLAINE FINANCEIRA.

marcio disse:

Jorge estou mais aliviado em saber da sua boa recuperacao,tudo vai dar certo,fica com Deus e volta a tiva um abraco,Marcio , Daua Andreoli e toda equipe da mx mud cleaner.

Delcio Bier disse:

Boa recuperação, amigão! Precisamos de ti com toda a força, no melhor site relacionado ao motociclismo do Brasil
Saúde e Força.
Abração
Delcio Bier 34

perereca #126 disse:

melhoras ai jorge .vejo todo dia seu site

Renato Dalzochio Jr disse:

Meu amigo, tomei um baita susto quando fiquei sabendo o que aconteceu contigo, mas graças a Deus deu tudo certo e logo logo vc vai estar na ativa de novo, afinal de contas, já são 6 anos que a gente trabalha juntos pra tornar o Mundocross o melhor site de Motociclismo Off Road do Brasil (ta certo que sou suspeito pra falar rsrsrsrsrs!!!), então não é agora que vamos ficar na mão.

Desejo uma ótima recuperação pra vc meu bruxo, fica com Deus.

Grande abraço do colega e amigo Renato Dalzochio Jr

Fepamo-Pb disse:

Todos da Federação `Paraibana de Motociclismo, desejamos que vc esteja exercendo suas atividades, o mais breve possivel. abraço Alessandro Barros

Silas disse:

Força aê jorge…

Túlio Vazante-MG disse:

Twitter: tuliorenan
Jorge como diz nós mineiros ( fica duro sô)
Isso não te abate, tu é pedreira.

Abração

XYKO disse:

FORÇA NA PIRUCA AÍ GALO VÉIO,TUDO DE BOM PRA VC!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bolivar disse:

Tchê… trocou a mangueira do combustível??? Força Jorge, o Motociclismo precisa de ti… Estou sentindo muita falta da tua presença na WEB, eu já admirava o teu trabalho e agora ficou mais claro para mim e para muitos o quanto tu te dedica ao esporte.

Abraços
Bolivar Trindade

junior comassetto KASÃO (sao sebastiao do cai) disse:

GRANDE JORGE!!!!eh isso ai,sabia q tu sairas bem desça,o motocross eh nos todos seus amigos te esperamos,comsua alegria contagiante…

força ae fica paz e um grande abraço…

Valmir disse:

Como dizemos por aqui, duas coisas que precisam tomar cuidado,
Veia Orta, e uma veia na Horta, kk desejamos uma boa recuperaçao,
Valmir e Caio Lopes 934

Roberto Pessin disse:

Estamos torcendo pela a sua recuperação pois temos que comer muito churrasco com maionese e cebola companheiro. A luta continua.

Beto Pessin

luiz fernando disse:

Twitter: Medeiros
Força ai Jorjão !! Estava achando que algo tava errado pois o site tava meio devegar com as noticias.. Mais sáude em primeiro lugar!!
Se Deus quizer logo logo vc vai estar ai na ativa com força total!!
Força ai amigo!!

Marçal Müller disse:

Força ai Jorge, volta logoo!
Abrasss

Rick disse:

Mas BaH , operaste da fimose rs rs rs… jorjão estamos juntos sempre Galdério!!! que JESUS esteja no seu coração e volta logo pra casa meu , vamos atualizar esse site pois estamos aqui todos os dias… aah e se prepara para as corridas pois a tua vida é essa e nos precisamos ficar bem informados…
Até Breve!

Eduardo Chuaste Junior disse:

Força galo véio….estamos na torcida pela rápida recuperação do amigo de web….

Felipão disse:

Boa guerreiro!

abração

clovis castello disse:

Bom dia Jorge que a sua recuperação seja breve e como muita saude melhoras um grande abraço e obrigado por tudo . (QUE O SENHOR JESUS CRISTO DE ABENÇOE CADA VEZ MAIS )
Clovis Castello Filho

Rodolfo Corrêa disse:

Jorge, tenho certeza que vc volta ao normal logo, as vezes a recuperação demora um pouquinho, mas tenha paciência que daqui a pouco estará tudo bem, fica tranquilo que estamos torcendo por vc! Um grande abraço e boa recuperação!!!! Rodolfo.

Fredy #380 disse:

Bom dia!!!! Estamos sentindo muito a sua falta, desjamos melhoras!!! Você sabe o quanto é importante para o mundo off-road. Desejamos toda a sorte do mundo e uma breve recuperação. Abraços

carlos e. duda giovanucci disse:

Poxa, que bom que o pior já passou, melhoras a vc campeão! Aguardamos suas matérias!

Silas Souza disse:

E VERDADE SENTI O SITE MEIO PARADO, MAS NUNCA PASSO PELA MINHA CABEÇA QUE JORJÃO TAVA INTERNADO. BOA RECUPERAÇÃO MEU PEIXE NÃO PODEMOS FICAR SEM SUAS INFORMAÇÕES ABRSS!!!

Carlos Heitor disse:

Estou na torcida que se recupere logo.Abraço

(Juarez)Boston disse:

Isso ai Broo,,melhoras!!

Douglas Poly disse:

Twitter: dougpoly
Força Jorge!!!

Volney Lima disse:

Boa recuperaçãooo, muita paz e saúdeeee; volte logo a nos deixar a par do mundo off-road s/ motossss!!!!!

FORÇA AI JORGE.
UMA BREVE RECUPERAÇÃO PARA VOCÊ.

É O QUE DESEJAM OS INTEGRANTES DO TCM.

tito[rondonia] disse:

po meu amigo , eu nao sabia do acontecido , mas desde ja te desejo boa recuperaçao .
abraço e fica com Deus .
ate

Fabricio Magalhaes disse:

Depois de uma revisao na bomba de oleo ta tudo zerado,agora e so amaciar o motor e voltar com força total,te desejo uma otima recuperaçao e tudo de bom o vc ai,valeu

chandler disse:

nao sabia desse acontecimento,MELHORAS

Leandro van Riel disse:

eeu vi que o Site não era mais o mesmo, pensei que tinha tirado umas férias e taalz, mas enfim, BOAS MELHORAS, me surpreendi ao ler esta noticia, mas como o ZIZI falou, são as pedras das nossas vidas, e não podemos nos rebaixar a elas, abração

Enzo lopes disse:

O motocross TE espera !
Abc. Enzo Lopes

Aê Jorge, foi um baita susto, em? Mas graças a Deus deu tudo certo e agora é olhar pra frente e acelerar…
Grande abraço

preto38 disse:

MELHORAS JORGE !!!!

Jackson Oliveira disse:

Que Deus lhe abençoe Jorge….Um abraço de todos de Santa Catarina

Hamilton Floripa disse:

Jorge,

Melhoras! Espero vê-lo recuperado em breve! Abraço

juares silva 338 disse:

força ae jorge fica com deus

cleber todeschini CHAPECÓ-SC disse:

boa noite Jorge!
força ai espero melhoras suas muita fé e confiança nos médicos que logo logo voce está de volta. abraços

JOAO LOPES disse:

Boa recuperação meu amigo……

Jorge boas melhores Vitor colorado abraço

Paulo kunt disse:

Foca aí Jorge torso muito por voce volte logo abraco

Firmo disse:

Parabéns Jorge!!!
Continue firme, estou torcendo por você.
Um grande abraço.
Firmo

Twitter: claudiodamata38
Amigo Jorge, quando fiquei sabendo da notícia no Facebook fiquei muito preocupado. Deus ainda acha que tem muito a ajudar aqui na terra e o seu legado será por um bom tempo. Como eu e uma centena de pessoas que amam o Motocross iríamos ficar sem o Mestre Mor ?!!! Pessoas como vc que dedica sua vida ao esporte merecem sim chances de provar que tem muito a ajudar por aqui. Neste momento lembro-me do Zanoni, ele tbm era uma pessoa boa e merecia ficar por aqui para ajudar a alavancar o nosso esporte. Mas Deus sabe o que faz, não tempos competência para questionar o que é certo, o que é errado.
Sei que estamos todos felizes e aliviados em vê-lo nesta foto, em plena recuperação.
Amigo trata de ficar 100% logo, pois temos muito a comentar no Mundocross, as coisas estão bombando: Dungey na KTM, Malcolm Stuart na JDR KTM junto com P.J. Larsen, o Macgrath querendo montar equipe, enfim, muita coisa boa para discutirmos.
Melhoras !!!
Estaremos com pensamento positivo para o mais breve retorno ao seu posto de Editor Chefe do seu site !

Cláudio da Mata

Olvanio Fischer disse:

Twitter: FISCHER
BOAS MELHORAS JORGE !!! TUDO DE BOM !!! VAMOS COMER MUITO XIXO JUNTOS AINDA FERRRAAAAA !!!!

Cariracross disse:

Saúde amigo, uma pena não pode vim a Aracaju-SE na etapa do brmx, boa recuperação para vc em nome de todo Nordeste do Brasil.

Cara!! vcs não comentaran nada, e nem precisava, mas quem é acostumado a abrir o site todo dia sabe que alguma coisa tinha acontecido, boa recuperação, estamos esperando sua volta, que DEUS está do nosso lado, um abraço.

JACK disse:

Twitter: jackmotopart
OLA JORGE…
DESEJO UMA OTIMA RECUPERAÇÃO…….APESAR DE QUE EU NÃO ESTAVA SABENDO DE NADA…

ABRAÇÃO…

MUITA SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE

sidnei disse:

Bem que eu vinha notando q o site andava meio parado.Mais ai Jorge,forca q no final da td certo, vc é um campeao.Abracao

Jackson disse:

Força ae Jorge!!
abraços

Rossano disse:

nossa não sabia desse acontecido , melhoras ai p vc Jorge abraçosss

Mas que Bah!

Boas e rapidas melhoras indio velho!

Forte abraço!

Murilo/gyn disse:

Uma otima noticia, fico feliz que tudo deu certo.
Te desejo muita força e saude, e que volte logo pro mundo cross^^
Grande abraço!

Hubner disse:

Jorginho, seu safadinho temoso!!!
Da proxima vez q nao avisar q ta mal, vou parar de acessar diariamente seu site e de lambuja vou te dar um safanão quando for ao sul.
Não tenha dúvidas que o Pai do Céu ta do seu lado, amparando, e dando todos os cuidados que vc precisa.
Boa recuperaçao amigo.
Paz

Washington Igor -SE disse:

Pô veio!Bem que achei o site meio devagar.Boa recuperação amigo,volta logo.

Lucas Cesca disse:

força ai jorge!!!!logo,logo vc ta de volta a ativa!!!!!
melhoras ai!!!!abços!!!

flavio disse:

q bom vc esta bem q deus te abençoe em tudo

paulo disse:

faso votos que sua recuperaçao seja rapida um forte abraço
para vc jorge

Zizi #122 disse:

E ai. Jorgão….. Bem que notei que o Site tava bem pobrinho,,, rsrsrsrs nos ultimos dias,,,, faltava o MESTRE….. Essas são as pedras que encontramos ao longo do caminho na nossa vida… o mais importante é não deixarmos elas nos segurar e sim, passarmos por elas… Boa recuperação.. que Deus te abençoe….. Abraço.

Dudu#132 disse:

Grande Jorge!!
Estamos na torcida por sua recuperação, que esta seja breve e que tenha 100% de exito.
Melhoras para vc ilustre personalidade do nosso universo OFF ROAD.

Abraço.
Dudu #132

Boa recuperação Jorge! logo menos vai etar de novo legal! melhoras!

Adriano Winckler disse:

BOA, GALO VELHO!!!!!!!!
Certamente uma excelente notícia para todos que vivem o motociclismo, para teus amigos e familiares!!!!
Vai com tudo, xirú. Levanta dessa cama e vamos pra cima deles. Vai baixar o gate!!!!!!!!
Estou muito feliz com a sua recuperação, meu amigo!

Grande abraço,
Adriano Winckler

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly