Arenacross ao vivo no Mundocross

Por Asessoria ArenaCross | Foto por Divulgação | 07 de outubro de 2011 - 20:02

A quarta etapa do Arena Cross teve início nesta sexta (7) em São Paulo, no Salão Duas Rodas, com os pilotos da Júnior realizando o primeiro treino. Na sessão livre A, Gustavo Pessoa foi o mais rápido, seguido de Ricardo Jurça, em segundo, e Fábio Santos, em terceiro.

Já no treino livre B, Hugo Erthal andou na frente e fez o melhor tempo com 44.879. O carioca foi seguido de perto por Cristian Scherer, vice-líder, e Pedro Bueno, em terceiro.

Os pilotos disputam nesta sexta a primeira bateria da etapa às 20h30 com transmissão do site SpeedTV (www.speedtv.com.br) e pelo Facebook oficial do canal.

JÚNIOR

TREINO LIVRE – A
1- #17 Gustavo Pessoa
2- #991 Ricardo Jurça
3- #87 Fábio Santos

TREINO LIVRE – B
1- #97 Hugo Erthal
2- #5 Cristian Scherer
3- #7 Pedro (Pepê) Bueno

ACESSE O RESULTADO COMPLETO DO TREINO A
ACESSE O RESULTADO COMPLETO DO TREINO B

Confira todas as informações do Arena Cross 2011 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br
@arenacrossbr
arenacrossbr

O Arena Cross tem patrocínio da Honda, Mobil e Santander Financiamentos. Co-patrocínio Pirelli, Red Nose e Consórcio Nacional Honda. Apoio Salão Duas Rodas, Reed Exhibitions, Alcântara Machado, revista da Moto! e rádio 89 FM.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly