ARENACROSS – Forte chuva impede realização do segundo dia de competições da quarta etapa

Por Vipcomm | Foto por Luiz Pires | 08 de outubro de 2011 - 20:01

A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora oficial do Arena Cross, informa que as provas das categorias 50cc, 65cc, Honda CRF-50F, Júnior, MX2 e Pró, que seriam disputadas neste sábado (8), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e válidas pela quarta etapa do campeonato, estão canceladas.

Largada da Cat, Júnior na prova de sexta feira

As baterias do segundo dia do evento, uma das atrações do Salão Duas Rodas, não puderam ser realizadas em virtude da forte chuva que atingiu toda a região da prova na capital paulista, que inclusive causou alagamentos nas intermediações do local.  A pista ficou alagada e sem condições técnicas para os pilotos e para a equipe médica em caso de necessidade de atendimento no local. Por questões de segurança, a direção de prova decidiu cancelar o evento.

Com isso, os campeões desta sexta (7) das primeiras baterias da etapa, Kaio Miranda (Júnior), Humberto Martin (MX2) e Jean Ramos (Pró) são os vencedores da quarta etapa.

A penúltima etapa do Arena Cross acontece no próximo dia 5, em Londrina, no Paraná.

Confira todas as informações do Arena Cross 2011 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br
@arenacrossbr
arenacrossbr

O Arena Cross tem patrocínio da Honda, Mobil e Santander Financiamentos. Co-patrocínio Pirelli, Red Nose e Consórcio Nacional Honda. Apoio Salão Duas Rodas, Reed Exhibitions, Alcântara Machado, revista da Moto! e rádio 89 FM.

Assessoria de Imprensa Arena Cross
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/José Branco Neto
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (25)
E-mail: [email protected]
Site oficial: www.arenacross.com.br
Site: www.vipcomm.com.br/arenacross
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly