Confirmada 7ª Etapa do Estadual de Motocross em Rondônia

Por federação de motociclismo de Rondônia | Foto por Divulgação | 11 de outubro de 2011 - 9:24

Após adiamento por motivos alheios a vontade da coordenação, a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR confirmou para o próximo fim de semana, sábado 15 e domingo 16 de outubro, a realização da 7ª e penúltima Etapa do Campeonato Rondoniense de Motocross, na pista da Associação Pecuarista de Ariquemes – APA. O evento é uma promoção da FMR em parceria com e empresa Rondomotos, concessionária Honda para Ariquemes e toda região do Vale do Jamari, com apoio da prefeitura local.

De acordo com Reinaldo Selhorst, presidente da federação de motociclismo de Rondônia, devido alguns contratempos surgidos no decorrer da temporada, a FMR ficou impossibilidade de dar seguimento nas ações inicialmente programadas, o que acarretou na mudança do calendário com o adiamento e provas. Agora parcialmente resolvido, a federação em conjunto com o grupo Rondomotos, parceiros e promotores local do evento, acertaram para a realização da prova, que acontecerá no próximo fim de semana, em Ariquemes.

A federação pede desculpas aos pilotos, equipes, patrocinadores e ao público em geral pelo transtorno com a mudança de última hora na realização do evento, e convoca a todos para comparecer no próximo fim de semana na pista da APA, em Ariquemes para prestigiar a prova que já começa a definir a briga pelo título de MX rondoniense na temporada.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly