Stedile se prepara para retomar a liderança do Brasileiro de Velocross

Por Imprensa Pro Tork | Foto por Leo Tavares | 11 de outubro de 2011 - 9:16
Paulo Stedile está animado com a disputa da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross e a possibilidade de retomar a liderança da categoria VX1. Apenas três pontos separam o paranaense do primeiro colocado, o gaúcho Mateus Basso, e o piloto patrocinado pela Pro Tork promete ir para cima do adversário. O evento será realizado neste fim de semana, dias 15 e 16, em Capão do Leão (RS).

Os treinos foram intensificados e Stedile se mostra pronto para o desafio. “Ainda restam duas corridas para o fim da temporada, mas não pretendo deixar a decisão para a final. Por isso, me dediquei bastante ao treinamento. Considero-me preparado para alcançar meu objetivo, a intenção é deixar o Rio Grande do Sul vitorioso”, garante o atleta natural de Curitiba.

Paulo Stedile

Stedile iniciou o ano com vitória, na segunda etapa o competidor cometeu alguns deslizes e terminou em oitavo, mas depois conquistou mais um primeiro e outro segundo lugares. “Perdi pontos importantes na segunda prova e desde então venho tentando recuperar. Sinto que agora é a hora de deixar a segunda posição para trás”, completa.

Além da disputa da classe principal, também estarão em jogo as categorias VX2, VX3 Importada, VX3 Nacional, Força Livre Nacional e 230cc. O evento será realizado junto a sexta etapa do estadual e envolve ainda a 55cc, 65cc, 85cc, VX4 Nacional, VX4 Importada, 4T Livre, Intermediaria VX, Novato Importada e Novato Nacional.

Confira a programação:

Sábado (15/10)

11h – Início dos treinos livres

13h30 – Início dos treinos cronometrados

Domingo (16/10)

8h45 – Início do Warm up

10h45 – Início das provas

Confira a classificação do Brasileiro de Velocross:

VX1

1º – Mateus Basso – 88 pontos

2º – Paulo Stedile – 85 pontos (Piloto Pro Tork)
3º – Lui Fietz – 80 pontos

Pro Tork

Visite nossa sala de imprensa no site: www.protork.com
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo (MTb 03018)

Compartilhe este conteúdo

Comentários

guilherme disse:

ACHO QUE NAO VAI SER DESSA VEZ…VAMO QUE VAMO,TATU!!!SEBBEN VAI LEVA A PROVA!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly