Chega ao mercado o conjunto oficial da seleção brasileira de motocross

Por Imprensa Pro Tork | Foto por Maurício Arruda | 13 de outubro de 2011 - 23:09
O conjunto oficial da seleção brasileira, desenvolvido especialmente pela Pro Tork para a participação da equipe no Motocross das Nações 2011, chega ao mercado oferecendo todo o conforto e segurança exigidos por atletas de ponta. A calça e a camisa foram testadas e aprovadas pelo time, incluindo o capitão Antonio Jorge Balbi Júnior.

Balbi Jr.

“Gostei bastante da camisa e da calça criadas pela Pro Tork para esta edição do evento, que é considerado a Copa do Mundo da modalidade. Além de destacar as cores do país e proporcionar um visual incrível em movimento na pista, as peças são de ótima qualidade e chegam ao público final com um excelente preço”, destaca o piloto mineiro.

A Pro Tork pensou em cada detalhe, a começar pela escolha dos materiais. A calça é confeccionada em cordura, tecido altamente resistente a abrasão, cortes e rasgões. Já a camisa é sublimada em poliéster, com tratamentos que garantem a absorção da transpiração. A modelagem ergonômica de ambos proporciona ainda caimento perfeito e maior mobilidade.

Mas não pára por aí. A calça conta com sistema de ventilação, proteção especial para a alta temperatura do motor da motocicleta, regulagem na cintura e pads de borracha que não aderem ao barro. A camisa também possui entradas de ar estratégicas e mangas com reforço na região dos cotovelos para maior proteção dos competidores.

O novo conjunto da seleção brasileira de motocross pode ser encontrado nas melhores lojas do ramo no país. Mais informações com o departamento comercial através do telefone 43 3571-2002 ou ainda pelo e-mail [email protected]. Para conhecer todo o catálogo de produtos da maior fábrica de motopeças da América Latina, acesse o site www.protork.com.

Pro Tork

Visite nossa Sala de Imprensa no site: www.protork.com
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo (MTb 03018)

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Marcus Vinicius disse:

Será que o capacete será comercializado tbm…acredito que a VAZ fará isso???

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly